Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

26/03/2012

Coisas interessantes

Bem, há já algum tempo que não vinha cá (malditas aulas -.-), mas decidi vir aqui exprimir o meu agrado com o decorrer dos acontecimentos nestes últimos dias.
Começando com o Iberanime: foi uma coisa BRUTAL! Deu para tudo e mais alguma coisa. Desde tirar N fotos, fazer a minha primeira tentativa de cosplay (Tuxedo Kamen OWNS, bitches!!), conseguir tar um fim de semana com a namoradinha (não foi a 100% porque ela andou a trabalhar, mas pronto), e certas coisas a serem confirmadas de vez.

16/03/2012

Graças a Deus que não sou lamechas

Aqui na ESE, as notícias passam de uma maneira... UAU! Ainda foi só no inicio da semana que oficializei a minha demissão do chamado "clube dos solteiros" e já andava a levar com mil e uma pessoas a dizerem coisas do género de: "agora tens de a tratar bem; vais ter de a começar a tratar por "amorzinho"; conhecer os pais dela; ser fofinho; estar sempre com ela;..." A sério?! Get a life, losers! Até parece que preciso disso tudo só para mostrar-lhe que gosto bué dela... *sigh Também, ainda bem que ela não é dessas pessoas. A gente quer é andar por aí a divertir-se. Coisas de "fofura" e lamechices dessas são para ficar no quarto (e mesmo assim só entram com autorização ahah)
Quem reagiu bem (pelo menos pareceu) foi a Shiria. Ela ficou bué feliz por mim, mas estou com dúvidas que ela tenha dito a verdade. Talvez esteja um bocado arrependida por ter "perdido o comboio"... but then again, she was the one who didn't want this kind of relationship with me, so... Nonetheless, continuarei a ser um grande amigo teu, sempre disposto para te ajudar. And I will love you like a brother loves his little sister (no incest is intended AHAHAH)
Agora vamos é olhar para o futuro. E no futuro mais próximo temos... IBERANIME! :D E o que vai acontecer no Iberanime? Simples, vai ser um dos melhores momentos de sempre: eu a mostrar a "certas pessoas que têm a mania das grandezas" que eu também consigo ser happy ^.^ Vai ser um choque para eles... vou-me fartar de rir xDD
Mas já estou a divagar. Iberanime é sinónimo de karaoke e de diversão ao máximo! Até porque vou rever toda a gente (tirando a Joana-nee que vai para um casamento no Norte :'( ): a Cátia-nee; a Ceci-nee; a Catarina-musume; a Ana-mei; o Riru, a Juju, a Ana Lascas; a Cami-chan, o Kid-kun (XD), a Adrii entre muitos outros que até podia referir, mas ficava aqui até ao Iberanime só para os nomes de todas estas AWSOME people ^^
Bem, despeço-me e vemo-nos em Alcântara! :D

09/03/2012

Praxes, exercícios e bebida

Dia 8 de Março de 2012. Para muitos é apenas mais uma data no calendário. É também o Dia Internacional da Mulher. Porém para mim, esse dia foi um dos melhores que vivi até agora (tal como toda esta semana)!
Começando por segunda feira, temos a mistura mais explosiva que se pode ter em tempos de aula: a primeira aula, às 8 e meia da manhã, com todos a dormir, acaba-se a falar de "tomates" e "erva" e "ratas"... yeah, awsome, right? Logo a seguir, com todos já acordados, temos aula que é sinónimo de SECA BRUTAL! (ainda bem que não fui ihih xDD)
Terça feira. Fica definido o que vai acontecer nas praxes de quinta feira, bem como um novo tipo de exercício que eu descobri (more on that later on...). E uma vitória do Glorioso!!!
Quarta feira. O regresso de Marco Chitas à ESE é de louvar, principalmente quando no exato dia em que regressa, falamos de futebol na aula. Muito bom, sem dúvida!
Quinta feira. PRAXES! Ou seja, acordar às 5 da manhã para vir para Setúbal bem arranjadinho para quê? Pois claro: para gritar com vermes! E esta fase de praxes foi bastante produtiva. Vimos muitas interpretações musicais, fizemos guerra (e vencemos) tudo e todos, ... Tribunal de Praxes (e é com muito pesar que anuncio que só vou traçar uma capa este ano. Contudo é provável que no próximo trace duas ^^), e claro, aquilo que nunca pode faltar num dia como este: JANTAR DE CURSO! Sinónimo de BEBIDA! Devo ter emborcado quê? Litro e meio? 2 litros de sangria? (ya, é pouco quando comparado com as grandes "esponjas" do curso, mas eu não sou uma dessas) O mais engraçado é que já andavam todos a dizer que "O Branquinho vai ao grego! IH AH IH AH OH", mas não fuuuuuiii :P Por isso acho que me vou congratular com um momento Gordon Ramsey: "Fuck off you bags of piss and wind!!" O melhor de tudo é que a comida estava boa! No kidding, it was actually good!
Sexta feira. Pois, é hoje. Estou com uma monumental moca de sono (e incrivelmente não estou de ressaca nem nada. Se calhar o meu corpo não reage tão mal à bebida...) por isso vai ser aulinha, reunião de redação, exercício (para ver se acordo) e casa para a caminha, que só vou acordar amanhã!

That's all, folks! 

06/03/2012

Ser ou não ser... mau

Não gosto de ser mau
Faz parte dos meus princípios
Mesmo que me magoem
Não consigo ficar zangado

02/03/2012

Preciso de desabafar

Não sei se há aí alguém que queira ouvir (ou neste caso ler xD) mas preciso mesmo de falar. Como vocês têm reparado pelos muitos poemas que tenho postado, eu ando in love. Mas é MESMO in love. Agora ficamos com a pergunta do costume: "does she love you back?"
A resposta é: "I have no fucking idea of what is going on anymore"
Já ouvi tanta coisa, já dei tantas voltas à cabeça e já passei tantas noites em branco a pensar nisto e a conclusão é que não sei mesmo o que fazer! Ainda por cima só consigo falar com ela pela net, e odeio falar destas coisas sem ser pessoalmente.
O pior é que agora só volto a estar com ela no Iberanime (para o qual estou ansioso ;D) e não sei o que fazer! Ando a "picá-la" com uma promessa de partilha de Pocky, mas será que quando (e se) chegar o momento vou ter coragem para isso? Não sei se vou ter...
Eu sei que ando sempre a dizer nos meus poemas que não desistirei até que "a porta seja fechada", mas ultimamente penso um bocado mais além do que vejo e penso: "Será que ale a pena continuar a insistir nisto? Quer dizer, eu sei que ela gosta de mim, mas também não fez nada que o demonstrasse a 100%. Maybe it was only in my head..."
Mas se há uma coisa a que me mantenho sempre fiel é a este principio: AMIZADE ACIMA DE TUDO! E esse nunca vou quebrar

01/03/2012

Arriscar

"Quem arrisca não petisca"
Sempre ouvi dizer
Numa definição simples
Significa que temos de tentar sempre
Porque nunca sabemos o resultado

Por outras palavras significa
Nunca desistir de perseguir os sonhos
Por mais difícil que sejam
Ultrapassar todas as dificuldades
E ser feliz

Pessoalmente, já pensei em desistir
É lógico, tendo em conta que pouco ou nada tem resultado
Mas vou mesmo abandonar a esperança?
E deitar fora esta oportunidade única?
A reposta é simples: NÃO!

Não quero pressionar
Mas se calhar tenho de o fazer
No entanto já deste muitas provas
De me deixar sem saber o que fazer
Que poderei dizer?

Já disse tudo o que podia
E fiz mais que o necessário
E no entanto, tu dizes que nunca fecharás a porta
Talvez seja melhor fazeres isso
Em vez de alimentares esperanças inúteis

But never forget the following words:
I'll always love you
No matter what you do to make me go away
I won't give up
Until you say what you want