Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

31/12/2012

Final de ano

Chega o fim de 2012 e estou aqui a tentar perceber o que correu bem neste ano. Se for por termos práticos, não foi mesmo nada! O ano começa da mesma maneira que tinha acabado o anterior, teve uns momentos altos, depois teve o seu auge em Julho, e a partir daí foi sempre a descer até chegar ao fundo do poço à cerca de um mês... Agora ando a tentar recolher os pedaços, e a refazer a vida até chegar onde estava antes disto tudo ter começado. Pensava que estar rodeado de pessoas com os mesmos gostos que eu só me ia trazer alegrias... Que ingénuo! Trouxe mais tristezas que qualquer coisa, mas isso não é importante.
Gostava de aproveitar e deixar uma mensagem especial a todos vocês que me têm aturado ao longo deste ano. Uns deixaram de me aturar, mas para os que continuam aqui, um grande OBRIGADO e espero que o vosso 2013 seja espetacular a todos os níveis :D

Resoluções para este Ano Novo são simples:
1º - Voltar o mais rapidamente possível à ESE;
2º - Esquecer tudo o que aconteceu este ano e começar tudo de novo;
3º - Ter independência financeira para sair de casa;
4º - Ter mais cuidado com quem meto no "circulo chegado" para não acontecer a mesma coisa que aconteceu este ano;
5º - Seguir em frente, doa a quem doer.

Sim eu sei que o 2º e o 5º são exatamente a mesma coisa, mas pronto.
Bom ano para todos,
Ciao!

27/12/2012

Dilema

Então o que se passa é o seguinte: tenho a possibilidade de estagiar no jornal Expresso, o que iria enriquecer bastante o meu currículo. PROBLEMA: quem me aconselhou e pode "fazer isso acontecer" é nada mais nada menos que... Exato, escuso de dizer quem foi, pois é facil de adivinhar.
Portanto agora o que faço? Seria ótimo aceitar o estágio e trabalhar dentro da minha área, mas isso implicaria como se estivesse outra vez "agarrado" e não quero isso. Not any more. Por outro lado se recuso, isso pode ser interpretado como sinal de fraqueza ou de "não queres porque fui eu que te disse isso"

What should I do?

23/12/2012

Raio do cantor

O título engana um bocado, porque o coitado do homem só estava a fazer o seu trabalho xD O que se passou foi o seguinte:

11/12/2012

As resoluções valeram a pena?

Lembram-se do que escrevi em janeiro? Sobre as resoluções que fiz para este ano? Para quem não se lembra, foram estas:

09/12/2012

Falta uma semana...

Ya, uma semana para quê? Bom para fazer o que não faço desde Setembro: ir a dois eventos em dias consecutivos! (ahah pensavam que ia dizer que era o meu aniversário... Oh espera. Também é verdade)

05/12/2012

Dar sem receber

Existe um numero de pessoas restrito
Em quem confio absolutamente
O problema é que algumas delas
Vão "desaparecer"