Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

02/07/2012

1 de Julho de 2012

Bom, isto vai ser uma mistura entre um texto com todas as coisas que aconteceram neste dia em particular e um poema que me lembrei do nada, por isso bear with me xD

Bem, tudo começa com a minha pessoa no Marquês de Pombal às 9.30 da manhã. Sim, eu sou very british e gosto de chegar cedo aos locais de encontro. Problem is, I am the only one... Yeah, alguém só chegou às 11.30 porque o metro estava em obras. Mas, pronto, eu não me importei, já que quem se veio encontrar comigo foi nada mais nada menos que o meu amor ^^
O resto do tempo foi só com ela e mais uns amigos que apareceram entretanto. Até às 3 da tarde foi só mimos da minha parte :P A partir dessa hora começou um shoot ali no Parque Eduardo VII. Foi engraçado, porque deu para rever muita gente e deu pa tirar algumas fotos bastante boas eheh

Depois fomos (os dois) ter com um amigo dela para irmos os três jogar RPG's ao Clube de Bridge de Lisboa. Aquilo foi muito fixe! Pessoalmente, nunca tinha jogado a nenhum daqueles RPG's e foi bastante interessante. Para que fique claro que com RPG's não são aqueles a que se jogam num PC ou numa consola. Tou a falar daqueles RPG's ao estilo de Dungeons and Dragons!

Tava tudo a correr bem, mas depois deu o toque das 7 da tarde, e com isso mudou tudo. E porquê? Porque  a minha querida teve de se ir embora (mom's orders -.-), e fiquei a saber algumas coisas que ela me contou e sobre isso está aqui um poema:


Foi um dia incrível
Mas por pouco que ia tudo abaixo
Porque eu me meto a falar
Do que não devia

Dar-te apoio, isso é sempre
Nos bons e maus momentos
Para isso é que sirvo
Bem, também para te encher de mimos :3

Mas há uma coisa que me inquieta
Não conseguir com que isto resulte
Porque ainda persiste algum receio da tua parte
Mas eu fui sempre sincero desde o inicio

Eu também estou aterrado
Porque posso estragar as coisas
Mas nunca olhei para trás
Durante estes meses

Digam o que disserem
Que tu não me mereces, que podia estar bem melhor
Que isto não vai durar porque somos diferentes
Ou que isto foi uma má escolha
Ou até mesmo que devia ter ficado com quem estava
ISSO NÃO ME INTERESSA!

Eu não quero saber se foste a pior escolha
Ou se somos diferentes
Estou disposto a hipotecar tudo
Se isso significa que posso ser feliz


É verdade que podia ter ficado com a outra
E desistido completamente
Mas não o fiz, porque eu vi uma pequena luz de esperança
E decidi largar tudo e correr atrás dessa luz
Vais dizer que fiz mal em fazê-lo?

Vamos mostrar a todos
Que se enganaram a nosso respeito
Ainda nos vão pedir desculpa
Por terem duvidado

Por ultimo quero apenas dizer
Que não precisas de dizê-lo
Porque quando vi aquele sorriso verdadeiro e genuíno
Soube logo a resposta à pergunta que te fiz

Sem comentários:

Enviar um comentário