Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

04/02/2013

100º e último post... No holds barred

Bom leram bem o título. Comemorar o meu 100º post no blog e será o último post... Pelo menos durante um bom tempo. Tenho que por as ideias em ordem e ver o que realmente vou fazer. Portanto neste "último" post vou falar um bocado dos azares que tenho tido no capítulo do romance. E digo "azares" como podia dizer outra coisa qualquer, mas "azares" pareceu-me bem, porque olhando para o todo, acho que foi muito azar seguido. Vou falar um bocado das pessoas com quem eu sinto/senti que tinha uma boa ligação e o que me impede de tentar uma coisa mais séria. Neste momento só há uma pessoa que eu goste um bocado mais que as outras, mas também aí tenho "azar". Bom, vamos então "dissecar":

O primeiro dos "azares" prende-se com o facto de eu apenas "escolher" (entre aspas porque como todos sabem, nisto nunca se escolhe, mas pronto é só para se perceber melhor ahah) raparigas que moram no Cú de Judas, seja ele Sintra, Cascais, Damaia, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Franca, whatever. Sim há transportes para lá, mas estamos todos em crise e acho que não deve ser lá muito justo ser sempre o mesmo a ter gastos de viagem. Portanto chegamos à conclusão que este é o "azar" menos importante (mas não deixa de ser um, não é? :P) até porque tenho um casal amigo meu que conseguem estar juntos, sendo o rapaz de Lisboa e a rapariga de Évora (!!).
Passando à frente, o "azar" mais comum que apanho é a pessoa que eu goste já tenha namorado/namorada. Pah aí não há mesmo nada a fazer, a não ser é claro que reparemos que a coisa não anda lá muito bem. Já tive casos em que primeiro por me preocupar com a rapariga (because yeah, friendship > rest) e só depois por gostar dela, tento sempre ajudá-la a perceber que se não está feliz, então a opção é uma... Mas muitas das vezes isso depois leva a outros stresses e eu só quero é paz. É um bocado contraditório, mas sabem como as raparigas tendem a ser mais emocionais nessa parte: Sabem que estão mal, mas como gostam imenso do rapaz que têm no momento, vão "aguentando"... You can't win a batlle that is lost right from the beggining
Outro aspeto, quiçá o mais importante, é quando o sentimento é one-sided e não é recíproco. Olha o caso mais recente mostra isso, mas demonstra uma coisa que é incrivel: o meu BroCode. Portanto o que se passou foi isto: le me likes a girl, mas um bom amigo meu gosta dela também (e ver aqui como nós fizémos. Falámos um com o outro, e começámos a brincar, naquela de "ah eu vou chegar primeiro" e "fogo tens de te meter onde não és chamado", mas sempre na brincadeira; se por acaso houvesse uma troca de sexos, estávamos à chapada e aos berros ahah I like being a dude). A rapariga não gosta de mim dessa maneira, e gosta mais do meu amigo, mas ele ainda nao sabe, aliás, ela também não sabia que ele gostava dela. Portanto que faço eu? Aquilo que qualquer bom amigo faz: dei um "empurrão" à coisa. Não fiquei magoado, triste talvez, mas senti-me bem comigo mesmo porque o que interessa para mim é a felicidade dos que me rodeiam e são importantes para mim.
O último aspeto, e talvez o mais ridículo  é apenas quando eu gosto da rapariga, mas depois vejo que ela é marada dos cornos! E depois o que sucede: entra em ação o meu "hero complex" (que eu adoro às vezes, mas na grande parte das ocasiões, eu odeio profundamente). Fico a pensar que posso mudar alguma coisa e que vai tudo correr bem... E depois acontece o contrário *DAMN*

Aproveito que estou a chegar ao final para anunciar algumas coisas. Primeiro, que o meu objetivo neste post, foi apenas falar e nunca atingir ninguém (mas como isso já é normal. Arranjo sempre maneira de atingir alguém e essa pessoa nunca lê tudo e fica toda abespinhada, so... whatever). Depois que o objetivo do blog em si (e por isso dizer que este é o"último" post) era apenas escrever meia dúzia de poemas e falar de animes... E viu-se no que isto foi dar! Too much drama -_- Em relação às minhas fanfics, essas vou escrever no meu novo blog (que ainda não está feito) e postarei lá mais coisas.
Portanto da minha parte é tudo. A malta vê-se por aí. Até porque no Photoshoot já vou ter conversas sérias, e nem sei o porquê (como de costume. Eu ando sempre à nora com estas coisas) mas pronto. BRING IT!

Sem comentários:

Enviar um comentário