Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

24/08/2012

Rambling on

Sim, sim, já todos sabemos o ditado. Mas não é por isso que quero falar (ou escrever. Whatever). Como já não escrevia há um tempo (work and girlfriend who I miss everyday take my time) apeteceu-me começar a escrever e só parar quando calhar. Ou seja eu aqui vou falar praticamente de tudo e mais alguma coisa :P
Em primeiro lugar, work. Epah, até nem anda a correr mal, mas ainda não tenho muita coisa feita. A parte boa é que já tenho muita coisa pendente e vou chegar ao final do mês no mínimo com uns 7 contratos fechados (o que para primeiro mês nestas andanças, até é bom :P) Além disso, não me apetece nada ficar nos últimos lugares, senão tenho que pagar jantar aos colegas ahahah

Ao fim de bué tempo, finalmente comecei a dedicar-me a One Piece (*aplause). É claro que vou lendo pouco a pouco, já que anda muita coisa a distraír-me. Ainda assim, com poucos dias de leitura, já cheguei aos 125 capítulos, o que nem é mau. (*someone yells: BOOKWORM!)

Por outro lado, o ambiente cá em casa melhorou bastante nas ultimas semanas. Eu a pensar que ia acontecer o pior, mas pronto, graças a Deus que o meu paizito tem imensa paciência :P

Gostava era que me viesse à cabeça uma boa ideia para uma prenda (para quem será?). É que o que eu quero mesmo é complicado de arranjar... Mas eu arranjo-me com qualquer coisa. Quer dizer, não vai ser MESMO qualquer coisa, vai ser algo que demonstre aquilo que sinto ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário