Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

04/08/2012

Update

Ya people, eu tenho andado ausente por várias razões, mas estou de volta
Em primeiro lugar, arranjei um empregozito. Ando a vender Vodafone fibra. Ya é algo chato, mas alguém tem de o fazer. Além disso, nem é assim tão mau quando se tem uma equipa bacana como a minha ^^

Depois, como muitos de vocês sabem, a minha vida amorosa deu uma volta de 180 graus. Eu antes estava bem, mas andava a enganar-me (já pedi imensas desculpas a quem enganei e espero mesmo que me perdoes) e a tentar não querer ver a verdade. Mas agora estou finalmente feliz com a rapariga que amo. Esta quarta-feira foi o nosso primeiro mês juntos e eu continuo completamente apaixonado por ti e ainda estou à espera de bater com a cabeça e perceber que tudo isto não passa de um sonho... Porque é bom demais para ser verdade. O importante a reter aqui é simples: I love you my dear and I'll never let you go <3

O problema é que com a entrada de pessoas assim, há a saída de outras. É com muita tristeza que perco uma grande amiga (pelo menos por agora, pois ainda estou há espera que ela me desculpe), por causa do meu egoísmo em perseguir a felicidade... Só espero que voltemos a ser o que éramos antes.

E finalizo com algo que já todos sabem: a minha family é uma cambada de pervs e eu adoro cada um deles! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário