Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

16/06/2012

As voltas que a vida dá

A minha vida levou uma volta enorme
E de quem é a culpa? Tua, pois claro
Fizeste o que eu nunca achei possível
Sempre a surpreender-me, sempre pela positiva

Já te disse que não estava à espera
E ainda bem que revelaste o que querias
Porque se fosse em pessoa
Eu provavelmente desmaiava

Se isto fosse como no Harry Potter
Neste momento era capaz de produzir
O Patronus mais potente de sempre
A minha felicidade não tem limites

This is all thanks to you
I can't even begin to say
How much I've waited for this day
And now that it is here
I am completely speechless
All because of you


Já sei que me estou a repetir imensas vezes, mas tem que ser dito:
I simply love you <3

Sem comentários:

Enviar um comentário