Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

04/06/2012

Dedicatória


Que posso eu dizer
Quando já foi dito quase tudo?
Gostava de ser original
Mas tu já sabes tudo

Mudaste a minha vida
Nunca te esquecerei
Deves ser a pessoa mais importante
Nesta comunidade apodrecida

Não estou a exagerar
Isto é muito sério
Depois do que passámos
Este poema é o mínimo que mereces

Mereces tudo de bom
E sei que vais ficar bem
O meu apoio nunca desaparecerá
Ao contrário de outros

Se pudesse voltar atrás
Aquele fatídico 16 de Dezembro
Teria a coragem que tive agora
Sabes bem a que me refiro

Mas isso já é passado
Vai ser impossível de esquecer
Ainda mais depois de Belém
Estou orgulhoso de ti

Todos os que te criticam
Bem podem ir morrer longe
Escusas de sujar as mãos com "palhaços" e "fags"
Eu mesmo encarrego-me disso

Bem sei que o queres fazer
Mas recuso-me a deixar-te fazer isso
Deixa só que voltem a 9gagar
Nunca mais voltam a ver a luz do dia

Os sentimentos suckam
Antes era amor
Agora nem sei
Só sei que te adoro


I will never love anyone as much as I loved you


Desculpa lá estar a passar por isto outra vez, nee-san, mas eu estive a viver uma mentira. E não me consigo perdoar. Se fosse só eu a ser enganado, mas também envolvi outra pessoa, completamente inocente. E isso é imperdoável! Usar uma pessoa só porque o primeiro era impossível... Isso nunca se deve fazer. E no entanto, eu fiz. Odeio-me! Devia desaparecer... Mas antes ainda falta cumprir o "maior plano de sempre". E para isso precisamos de uns quantos "palhaços". E não te preocupes com a proposta de trabalho. Eu vou aceitá-la. Just watch me bury those motherfuckers!
E tal como te disse, podes perder pessoas que te eram extremamente importantes, por causa de coisas triviais, mas sabes que eu nunca te vou deixar. Amo-te demais para te deixar sozinha, mesmo que seja isso o que prefiras. Só espero que a minha fita tenha servido para alguma coisa, senão está aqui isto para te por de sorriso nos lábios. E tem de ser um verdadeiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário