Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

06/06/2012

Considerações e BEST DAY EVER

Bem, o ano letivo está a chegar ao fim e está na hora de fazer algumas considerações...

É com algum pesar que anuncio a minha saída da Aniews. Quem é leitor atento do blog (ou pelo menos quem me conhece bem) sabe porque saí. Não vou pronunciar a razão, para não ferir susceptibilidades (se bem que nem era má ideia). Sei que a Aniews fica mais debilitada com a minha saída (e não estou a ser convencido! O próprio administrador disse-me isso), mas tenho a certeza que irão dar a volta por cima... De resto, tou a pensar em continuar a fazer reviews aqui no blog. Não vai é ser com tanta regularidade :P
(NOTA: E acabo de descobrir que estão todos com saudades minhas e que esperam que eu volte... uma onda de afeição a surgir :D)
Depois, a Festa do Japão... Foi incrível! Deu para tudo (exceto ver a Mandy. Y U HAVE TO WORK??) o que queria fazer. Só é pena que eu seja um bocado lento a pensar, senão tinha feito uma coisa mesmo AWESOME!!
Assunto menos importante: aulas. Ya, vou passar a tudo. A única cadeira com que tava com receio er Ciber culturas e consegui passar. FUCK YEAH

Numa nota bem mais cómica e altamente improvável. Ontem (5 de Junho), foi a tarde mais random e LEGEN...wait for it... DARY de sempre. Como de costume, tava a falar de anime com o Tiago. Um gajo completamente desconhecido mete a tocar a Cruel Angel Thesis (opening do Evangelion), e eu começo a cantar (é um sinal de que esta vai mesmo ser a minha proxima cover XDD). O homem nunca se virou para nós. Só quando a musica acabou é que ele se vira e diz "entao, gostas de evangelion?" Foi mesmo "WTF??" (para mais informações vejam o video do Tiago: http://www.youtube.com/watch?v=MOr1vhwDR5s)


Só para terminar, e isto aconteceu agora mesmo, tenho que dizer que as pessoas que falam sem saber o contexto e que começam logo a mandar bocas, estão condenadas a ficarem sozinhas... Não é indireta nem boca, é mais um aviso.

Sem comentários:

Enviar um comentário