Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

07/05/2012

Anicomics 2012

Bem, o Anicomics já lá vai e foi bastante produtivo. Tal como disse antes, previ que ia ser "mais do mesmo" e não é que foi verdade? (btw, "mais do mesmo" está relacionado com o que EU ia fazer e não com o programa do evento. Sobre isso falarei à frente)
Por isso vão levar com um pequeno play by play do que foi para mim o Anicomics 2012.



SABADO:


Bem, acordei às 8 da manhã, sabendo que só tenho que apanhar o comboio às 10 para ir ter com a Momo e a partir daí ir de carrito para Lisboa. Já sei que gosto de acordar cedo para ter tempo para tudo, mas hoje foi especial... Não queria acordar ninguém como da outra vez xDD
Prosseguindo, chego ao evento por volta das 11/11.30, e estou à espera de encontrar a Ceci-nee, porque ela disse-me que me emprestava o dinheiro dos bilhetes, mas afinal não foi preciso. Eu realmente venho muito ao Facebook, mas nem reparei que graças à Aniews, também ia ter entrada à borla para os dois dias do Anicomics. Mais, recebi a fitinha de "convidado". Resultado, entrar à borla e nem saber que isso ia acontecer: eu sou AWSOME! xD
O dia em si foi muito bem passado, revi praticamente toda a gente que queria: o Jonny Fire, a Tsuki, a Catia-cee e o Carlos, encontrei a Ana mei-chan e fiquei todo URESHIIII!!! porque não estava à espera que ela fosse. Ou seja, foi logo um hug dos meus e ela passou mais tempo aos meus ombros do que no chão AHAHAH. Mas a lista continua: temos a Sebby (que foi de Ciel. irony much? XD), a Paola, a Tsuna, a Cami, a Joana-nee (não tive muito tempo com ela devido ao Burlesque de domingo D: ), o Nhocas, a Whitee (continuas a ser a minha 2ª chibi-chan preferida IHIHI) a minha nova filha Ana Bento (que adorou tar comigo o tempo todo. Eu também adorei o nosso dia, filha fofa ♥) e muito mais gente que não vou dizer porque senão ficavam aqui o resto do post a lerem nomes ahahah. Falar no cosplay que houve e na enorme randomness da Marta Vieira com o seu fato de Harley Quinn (adorei esse fato) e no skit musical da Manon e da Leo. Adorei os dois ^^
Vou só referir o Riru, porque foi ele que me deu tecto e jantar :P
A única coisa que não gostei foi a funiga da Joana Ribeiro ter dado uma de tímida e não me ter ido dizer olá... Só soube que ela esteve lá domingo de manhã.


DOMINGO:

Primeiro: dormir é para fracos, so... fiz uma diretazinha. Todos a dormir em casa do Riru e eu, a viciar na PS3 dele. I REGRET NOTHING!! Quando o pessoal acordou às 8 e meia, a primeira coisa que dizem é: "Tu dormiste" e eu "achas? isso é pa rabetas! xD". Só não tive a noite colado ao Facebook, porque a net andava super-lenta. Fuck that, I have a PS3 to play! Só às 10 é que saímos de casa dele para irmos para o segundo dia de evento. Eu acho que o Riru deve ter sido uma mulher numa vida anterior, já que demorou quase uma hora para se arranjar AHAHAH.
Chego lá e a primeira coisa que eu e o João fizemos foi espreguiçar e alguns exercícios para acordarmos. O que vale é que não estava ninguém a passar por isso não foi tão hilariante xDD
O dia passou mais devagar que sábado (a falta da minha filhota sentiu-se), mas o calor e o facto de eu estar que até parecia um zombie deu para animar. Era depois de almoço e a Cátia-nee "acorda-me" (porque eu tava deitado na relva a esticar as perninhas da melhor maneira) da maneira que um perv gosta: sentir mamas na cara... hmmm ME GUSTA! xD
Fomos ver o Show Burlesque, que foi uma das melhores coisas que vi. Meninas em vestidos justos, HOT AS ALL HELL, com coreografias bastante boas. O único problema que tive com o Show é que não se ouvia lá muito bem... Microphone FAIL :S  De resto, não tenho nada a apontar.
Queria mesmo ter visto o concurso de Cosplay, mas tinha de me ir embora, o que é pena. Também se atrasou bué (o Burlesque era para começar às 16 e começou eram 16.40 quase, mas não me queixo porque valeu a pena) e eu já andava maluco para ver a Joana-nee como Rukia. Só me restam as fotos no face, porque não a estou a ver a fazer um shoot privado para mim :P


NO GERAL:


Em primeiro lugar, agradecer à organização pelo fantástico fim de semana que nos proporcionaram. Foi muito bom e espero que continuem a subir o nível, pois este foi sem dúvidas o melhor Anicomics de todos!
Depois, queria deixar uma pequena sugestão: tentar arranjar um local para um evento que tenha dois auditórios, para conseguir captar mais público. Ou seja, em cada um deles acontecerá uma coisa importante, e o público não saberá para onde se virar e tentará estar nos dois, percebem? Mas pronto, como já disse, o evento foi muito bom.
Por último, e antes dos agradecimentos finais, tenho pena que não possa ter tado muito tempo com alguns dos meus "regulars" porque os ensaios finais do Burlesque mandaram-me à merda :(
Agradecimentos muito especiais à Cátia-nee e ao Carlos, à Ana-mei-chan, à filhota Ana Bento, ao Riru e à Ceci (queria ter tado mais tempo contigo, mas não deu :S)
Se há coisa que me arrependo é que a minha máquina ficou maluca do nada e deixou de ler o cartão. Ou seja, eu já tinha algumas fotos, mas não pude tirar mais nenhuma, porque guardava na memória da máquina -.-

PS: Notar que se sentiu a falta dum dos maiores nomes da nossa comunidade. Espero que te estejas a divertir em Espanha, Du Toit, porque nós aqui continuamos a festa!

PS2: Para o próximo já tenho um objetivo: tirar uma foto com a Dragana-san AHAHAH

PS3: Ana-mei-chan, tu ficaste com a minha bandana de Naruto! I WANT IT BACK!! xD (nao ficaste também com o anel? é que esse não encontro...)

Sem comentários:

Enviar um comentário