Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

29/05/2012

Se não existissem dramas

O título é um pouco enganador. Não há dramas comigo (thank god for that), mas queria fazer uma pequena revisão geral do que aconteceu (e perdoem-me mas vou ter de dizer um ou outro nome. Se ficarem ofendidos... well fuck you)

Primeiro com a merda de drama que me envolveu (ainda estou para saber o que fiz de mal). Eu não posso mesmo defender as pessoas que me são queridas! Tenho que aprender a ficar calado e deixar as pessoas ficarem todas na merda... Ou então não! Eu sou assim e não suporto ver injustiças. O melhor de tudo é que quando a coisa já andava verdadeiramente feia é que a "bitch" que faz tudo o que é preciso para atingir os objetivos vem falar comigo para me contextualizar no assunto... E ainda tem o descaramento de dizer "ah eu sei que não vais ligar porque já tomaste partido". A sério? Quando li aquilo fiquei estupefacto. Quer dizer, se eu tomei partido, é porque a excelente *cofcof  pessoa que tens como namorado não se consegue conter (se bem que agora anda melhor nesse aspeto. Mas pronto, ouvi e confirmei algumas coisas. A verdade é que houve coisas que se podiam ter evitado tanto de um lado como do outro. Se têm problemas, então falem sobre isso em privado. Discutir assuntos como esses na praça publica dá sempre em merda... como se verificou.

De seguida outro caso que me deu vontade de bater numa pessoa. Então é assim: diz-se que certa pessoa acaba um relacionamento porque as coisas davam para o torto na cama (não havia "de menos", havia era "de mais"... a vontade). E o problema é que essa certa pessoa não conseguiu aceitar que um dos seus melhores amigos não a tenha defendido pois também conhece o outro interveniente da relação... Eu compreendo que ela possa se ter sentido traída, mas também estou do lado do rapaz. Quer dizer, se por exemplo os meus dois melhores amigos acabassem, eu nunca saberia qual deles defender, percebem? Neste não estive envolvido, mas deu-me vontade de bater na certa pessoa, só porque agiu como um bebé mimado.

Passando para o drama que é exclusivamente meu! (sim, eu também tenho um! Não tenho uma vida perfeita onde tudo o que faço é apalpar miúdas) Bem vocês sabem que tive aqueles problemas que tive com a Aoi... Eu nunca cheguei a explicar bem o que aconteceu. Foi o seguinte: Le me tinha uma paixoneta por ela, mas ela nunca deu nenhuma resposta concreta. Quando, ao fim de 7 MESES, ela me confronta (e porque eu a obriguei!) diz que a sua licenciatura é mais importante. Okay, eu até respeito isso, mas foi preciso esperares este tempo todo para me dizeres isso? Mais, depois disso eu andei chateado (obviamente) e o que é que ela faz? Age como se nada tivesse acontecido e quer andar a falar comigo, toda amiguinha, a dar prendas (que ainda não recebi, curioso...) e espera que eu leve isso na normalidade.
Sorte a minha que apareceu outra pessoa que gostava verdadeiramente de mim (apesar de ter tido os problemas que só eu e ela sabemos) e que me fez andar par a frente. Agora posso dizer que estou bem com ela... Mas não será o mesmo.

Quanto à pessoa que apareceu na minha vida... Ela sabe o que eu senti e o que sinto agora. O futuro é uma incógnita, mas não ando com a esperança toda alta. Sei que o que acontecer, acontece. E tudo o que eu tenho a fazer é ficar feliz. Se não for por mim, que seja por ela. Até porque ela merece muito mais que eu. Depois de tudo o que lhe aconteceu com umas quantas bitches e snobes... Onde é que já se viu ser expulsa do "local de trabalho" (chamemos-lhe isto, porque aquilo nunca foi nem nunca será nada) só porque o chefe é influenciado. Sim porque se a desculpa era não fazer nada, eu conheço uma certa pessoa que nada fez e continua lá. Qual é a diferença? Anda enrolado na cama com a "mastermind"

E é tudo. Algumas destas coisas já são velhotas, mas senti que precisava de falar sobre isto.

MORAL: Se não existissem dramas, estava tudo bem e em vez de termos uma comunidade dividida, tínhamos uma unida

2 comentários:

  1. a comunidade era unida, os dramas não são de agora.

    Btw new faggots são assim xP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se era tão unida, nunca se iria dividir desta maneira...

      Eliminar