Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

25/05/2012

Perspectivas

Bem, há já algum tempo que não vinha cá, mas estes trabalhos de final de semestre andam a matar-me...
Vamos falar de quê hoje? Bem talvez do que me tem acontecido e como é que isso me tem proporcionado novas abordagens das coisas.

Das coisas mais importantes, comecemos pelo meu estado de espírito atual: it sucks! Mais uma vez ando a apanhar de todos os lados, com críticas que chegam a mim quando eu nunca faço nada para as merecer; a apanhar por tabela só porque o puto não consegue ter um pingo de vergonha e comportar-se como uma criança de 12 anos; a ver a minha relação a andar por caminhos menos bons (se bem que aí ninguém tem culpa); a ver confirmar aquela máxima, que eu nunca pensei ser possível, de que quando tens uma namorada, as outras raparigas andam atrás de ti! Tou a falar a sério! Nunca pensei que fosse possível, mas pronto... I'm not complaining :P
Prosseguindo, falei da parte em que a relação está a ir para onde não quero. Bem, tendo em conta que ela começou a trabalhar (porque ao contrário de mim, não são os papás que lhe pagam as propinas), e quase nunca tem tempo, é preciso fazer uma reavaliação de tudo. Se vai continuar ou se acaba, ainda não sei, pois ainda não pude estar com ela, mas ya. O cenário é este. Sinceramente, não sei o que esperar. É claro que não vou gostar se acabar, mas não é o fim do mundo, como muita gente o faz parecer.
Mudando de assunto. Ontem (quinta-feira, 24 de Maio) foi excelente. Uma tarde de praia com 3 raparigas bonitas, direito privilegiado a softcore yuri action... E depois o treino da noite correu-me muito bem! Tenho de ir mais vezes à praia em dia de treino ahahah
Em termos de escola... Não me posso queixar muito, mas não tenho assim tantos motivos para festejar, já que ainda está tudo por decidir...
No futuro próximo temos a Festa do Japão. O que vai acontecer lá? Não faço put* de ideia. Neste momento, não sei o que me espera lá (e não estou a falar do evento em si, porque isso já sei LOL). Se vai ser bom ou mau. Mau nunca será, certamente, até porque vou escrever na fita da minha nee-san. E vai ser uma daquelas dedicatórias que só eu sei dar ;)

Portanto, espero que seja uma boa tarde/noite (isso se alguém ficar até às 23... Isso é que seria awsome! Mais ainda se for do meu grupo de pervs eheheheh)

Sem comentários:

Enviar um comentário