Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

21/11/2012

Última dedicatória - parte 2

A segunda parte consiste num poema de mágoa. Não vou atacar, mas só desabafar em verso.


Estava no Céu
Por causa de ti
Tudo era motivo de alegria
Nada me desmotivava

E de repente, muda tudo
Vejo-me a perder tudo o que me é querido
Rodeado de trevas e sem escapatória possível
Alguém que me salve!

Agora estou num Inferno escaldante
A sofrer a agonia do amor
Tudo isto porquê?
Porque eu sou um idiota

Sou incapaz de diferenciar a lógica da emoção
Suponho que seja sempre assim
Quando estamos apaixonados
Mas este caso foi especial

Especial porque eras tu
Amei-te como ninguém
E ainda assim não foi suficiente
Deveria ter mudado?

Se o resultado é sempre este
Prefiro não amar mais
Porque para quê abrir o coração
Se ele vai ser torturado?

Sinto-me magoado, zangado, furioso
Mas sobretudo triste e racional
Penso em tudo o que tivemos
Mas que tivemos nós, afinal?

Sempre achei que não te merecia
Talvez seja verdade
O contrário será válido?
Talvez, quem sabe..

Sem comentários:

Enviar um comentário