Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

26/11/2012

Dar o lado forte

Sabem quando eu digo que odeio as pessoas que não conseguem dizer as coisas na cara? Pois... Parece que eu também sou uma dessas pessoas :/Eu pensava estar pronto para enfrentar o que vinha aí, mas simplesmente não fui capaz de o fazer. Não fui capaz de fazer as perguntas que queria. Não só me deu uma autêntica branca, como nem era capaz de falar. Nem de olhar nos olhos! Faltou-me a coragem... A mim! Que me gabo de ter a coragem necessária para enfrentar tudo e todos!! Mas não estou para passar pelo mesmo. Terei que ficar sem respostas, a minha oportunidade passou, e eu não a soube aproveitar. Apenas soube de uma coisa mínima, mas foi como se não fosse nada. Não importa mais. A partir daquele momento, seguiste em frente. Se chorares mais, é porque te arrependes e fizeste a escolha errada. Mas não estarei cá mais para te receber. Posso apoiar-te, como sempre fiz, mas agora será à distância. As coisas nunca mais serão as mesmas, infelizmente. Mas talvez seja melhor assim. Não fui homem suficiente? Talvez, nunca se saberá ao certo. Mas tu nunca foste mulher para mim. Sempre negativa, a dizer que não merecias ninguém. Nunca te apercebeste ao certo que estás a afastar quem realmente se importa contigo. Força, não te impeço mais. Queres atirar-te do precipício? Não vou ser eu a impedir-te. Já tentei com todas as minhas forças. Falhei redondamente. Não voltarei a tentar.

2 comentários: