Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

11/01/2013

Aquele momento...

... em que me apercebo que a última coisa que fiz para a Aniews foi uma espécie de "batalha de OTP" entre IchiRuki e IchiHime... e isso nunca saiu. Então quer dizer que posso fazer isso aqui? É provável, tal como as reviews de anime que eu disse (em tempos) que iam passar a sair aqui. O problema é que nunca tive tempo nem pachorra para as fazer, ainda mais com os stresses que tive nestes últimos meses. Mas como agora estou muito melhor, TALVEZ me dedique a fazer isso.

Por outro lado estou a por em causa o próprio blog. Primeiro porque isto devia ser um espaço pessoal para eu desabafar sobre tudo e meter outras coisas que me agradem (mas para isso também já tenho o Tumblr, apesar de que aqui posso escrever em português, o que dá mais jeito ahah), e passou quase a ser o canal de telenovelas da minha vida. Se bem que tenho culpa nisso, já que sou eu que escrevo e partilho alguns dos textos no Facebook, e todos sabemos como o Face é a praça pública xD Não que isso alguma vez me tenha importado, só não gostei que me apelidassem de "attention whore" mas yah, screw them jealous bitches.

Sem comentários:

Enviar um comentário