Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

16/01/2013

Novidades

Bom, em primeiro lugar, já tenho o PC fixo a bombar outra vez. Bem, não é propriamente o meu, mas sim o que o meu pai tinha antes de adquirir o novo. Ou seja, consigo vir aqui postar mais regularmente :)
Depois, dizer que descobri que o meu telemóvel serve como webcam! Fiquei super happy com isso... até descobrir que preciso de um cabo especifico, e o que eu tenho (daqueles que têm várias saídas para uma entrada só) não serve, pois o programa não reconhece o telemóvel.
A seguir, que mais tenho pa dizer? Ah sim! Este ano vão haver muitas mudanças no mundo das cons. E isto porquê? Porque as pessoas com quem eu me dava mais anteriormente, (ou seja, aquelas com quem eu passava sempre os dias e sem elas sentia-me perdido) vão se embora tentar a sorte no estrangeiro, ou simplesmente... coiso (you know who I'm talking about now xD)
Andava a pensar em escrever mais um poema, mas ando sem inspiração nenhuma para isso. Até porque a maior parte dos poemas que andam por aqui são todos ou de amor ou de tristeza... Tenho que encontrar um meio-termo ahahah
Falar ainda das tais pessoas que se vão embora e que me "obrigam" a socializar com outros: O casal mais perv da história vai para a Alemanha. Espero que consigam arranjar um tempinho para visitar ou então teremos problemas! >:D  A outra pessoa que vai para fora, é a real-life Rukia e a minha nee-chan favorita. É verdade que tivémos os nossos problemas há uns tempos, mas tudo acabou (ou está em vias de acabar) bem. E ainda bem que te vais embora sem ir ao Photoshoot e sem te despedires de mim, porque se o fizesses, eu não me iria controlar e ia abraçar-te a chorar a implorar que não te fosses embora e a pedir desculpa... E acho que ninguém quer ver um espetáculo tão triste ahahah
E por falar no Photoshoot, ando com um feeling daqueles a dizer-me que era melhor ficar em casa nesse dia. Não sei, sabem aquelas sensações que temos? Não é por nada em especial, mas epah... É um feeling que tenho. Ou vai haver merda (como sempre acontece nestes lados ahah) ou algo de mau acontece, sei lá... e não é por eu não ir que as coisas deixam de acontecer, mas prefiro estar enrolado num cobertor enquanto os outros se matam, percebem?
Mas ainda não decidi se vou ou não. Muito vai depender do desenrolar das coisas daqui para a frente

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Para além de ficar surpreendido/a com post, devo dizer que cheguei à conclusão que tu tens razão quando dizes que vai haver merda, porque és tu que a fazes. Só que fazes inconscientemente, por isso mais vale não apareceres.

      Eliminar
    2. Mas sabes uma coisa mesmo engraçada? É que eu não tenho problemas em dizer se faço merda ou não. Por outro lado tu nem tens os tomates para te mostrares, por isso para quê andar aqui a discutir?
      Ah e mais uma coisa: eu nunca disse que ia haver, só disse que estava com um feeling. Pode não acontecer nada. Mas como és muito burro/a para ler tudo como deve ser e só lês as partes de drama...

      Eliminar
    3. Para que me mostrar se tu das a hipótese do contrário? LOL.
      Sim eu li tudo. Sem ti, n há dramas, n há merdas. Por isso faz o que tens a fazer. Fica em casa. O mesmo no Iberanime. Acho que a pessoa que comentou ali em baixo tem toda a razão no que disse.

      Eliminar
    4. Ah portanto quer dizer, o burro sou eu por andar a partilhar a minha visão do mundo... a liberdade de expressão deve ter sido abolida outra vez e eu sem saber.
      Ah quer dizer que afinal são 2 pessoas que andam chateadinhas comigo? Pois lamento informar mas vão ter que ver a minha cara feia no Iberanime. Para escapar a isso há duas opções simples: ou não vão ou apenas fiquem no vosso cantinho. Também há a opção de me impedirem de ir, mas isso eu pago para ver

      Eliminar
    5. Podes expressar o que tu quiseres à vontade. Agora o que expressas é que é do mais ridiculo possivel. Sobre o Iber, vai à vontade, quero lá eu saber. Fim de conversa.

      Eliminar
    6. Se é ridiculo ou não, só a mim me diz respeito, não preciso de opiniões de quem nem mostra a cara.
      Ah então se não queres saber, faz o favor de não dizeres para eu ficar em casa.

      Eliminar
  2. Da fuck que fumas?? Também quero mas espero não escrever tanta merda como tu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindinho/a sabes o que se diz, não sabes? Só lê quem quer. Se te sentes incomodado/a com o que escrevo aqui, há um botãozinho no canto superior direito do ecrã que resolve tudo

      Eliminar
    2. Afinal n é só Yuri, também deve de ser Yaoi.

      Eliminar
    3. O que é que isso tem a ver? Nunca referi nada disso aqui O.O

      Eliminar
  3. A tua noção de realidade é mesmo de quem fuma. Mas não me admirada nada coisas destas vindas duma pessoa que tem namorada e anda a "brincar" com outras.
    Ou sei lá, julgar e criticar outros quando não se olha ao espelho.
    Ou até mesmo ser vá um parasita no mundo do otaku. Sejamos sinceros, tu já não és nada nesta comunidade.
    Toda a gente já se fartou da tua choradeira e apercebeu-se que és falso.
    Mas fazes um bom par com a adrii, manon e essa gente toda.
    E lembra-te que tomates temos. Ao contrario de ti que prefere chamar cabra, cabrão, entre outros nomes às pessoas que disseram umas quantas verdades sobre ti e outras pessoas.
    Quando a verdade doi o unico argumento é ser uma besta e dar ainda mais razão a essas pessoas right?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando a "brincar"? riiiiight e sabes isso tudo porque te vieram contar, não é? seria muito mais fácil falares diretamente comigo, mas pronto é mais fácil acreditar em boatos.
      Julgar e criticar? Sim eu faço isso, mas tenho perfeita noçao de quem sou, e falso não sou. Toda a gente se fartou? Então que toda a gente mo diga na cara que assim acredito. Porque se sou um parasita, acredita que há MUITO piores que eu.
      Faço bom par com elas? Deve ser verdade...
      Eu só chamei cabra, cabrão, whatever a quem merece. Não sei de que "verdades" andas a falar mas gostava que mas explicasses. Se tiveres razão, serei o primeiro a pedir desculpa.
      E volto a dizer: se têm tomates, porque não se mostram? Era mais fácil acabar com esta brincadeira toda.

      Eliminar
  4. Se isto já é assim, imagino se tivesses o periodo. -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivesse o periodo, seria uma rapariga. É tão simples como isso

      Eliminar
  5. E agora vem a pessoa que fez mal a todo o mundo (como alguns pensam) e eu só tenho a dizer que isto foram discussões indirectas - e parvas - e que o meu amigo que é dono deste blog devia era rir-se e não ligar.

    Chill :)

    PS: Eu não sou hater nem nada mas srs anonimos vejam lá se crescem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. agora fizeste porcaria, porque aposto o que quiseres que agora vão vir comments do género "tem de ser a ex namorada que lhe partiu o coração a defendê-lo. Isso é cada vez mais triste" e coisas dessas.
      Mas eu só os publico e respondo porque sou bem educado e gosto de responder às pessoas. Se quisesse, podia bem ter ignorado tudo, but yeah, that's who I am.

      Eliminar
    2. pergunta inocente: why did you bother commenting? not saying I didn't apreciate, just curious

      Eliminar
    3. Passei por aqui e apeteceu-me. Ex-namorada ou não continuo a ser tua amiga

      Eliminar
    4. Ah apeteceu-te? No fim da enchovalhada toda é que vieste cá? Pois, o trabalho já estava feito ahahah jk jk

      Eu continuo a pensar e a querer isso... Do you?

      Eliminar