Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

28/01/2013

Momentos altos e baixos

Pensei muito antes de escrever isto, porque sei que vai dar que falar. Mas como só vai dar que falar para as pessoas do costume, não há problema. Venho aqui falar daqueles que foram os meus momentos mais altos/felizes e mais baixos/tristes em todos os eventos em que fui. Portanto, bear with me, okay? Ah, só para informar que isto é apenas para eu reler futuramente e tirar as minhas proprias conclusões sobre o que se passou realmente nos eventos abaixo referidos (não os eventos em si, que esses foram e sempre serão awesome). Portanto qualquer daqueles comentarios anon e engraçadinhos nem serão lidos, portanto escusam de escrever no teclado xD


Momento mais alto: IberanimeLX2012, Alcântara

Sim, foi o momento mais alto, simplesmente porque foi na fase da minha vida em que eu estava melhor: não tinha preocupações nenhumas, conseguia desdobrar-me bué para conseguir tar com toda a gente ao mesmo tempo (nem sei se parei nesse evento... ah parei sim. Foi para fazer umas cenas :P), estava bastante satisfeito com o que tinha na altura e não sei se voltarei a ter um evento tão bom a nivel pessoal como esse


Momento mais feliz: Festa do Japão, Belém

Bom, este não era muito difícil de adivinhar, realmente. Era só puxar um bocado pela cabeça. Até fiquei um bocado indeciso entre este e o Meet no Parque Eduardo VII, em Julho, mas acho que este tem mais impacto. Poderia ter sido ainda mais awesome, mas a falta de pensamento rápido e distração com o que tinha acabado de suceder, fez com que o meu pensamento ficasse 1000X mais lento que o normal (e ele já é lento por natureza ahah)


Momento mais baixo: Midori II, Lisboa/ Meet 2º aniversário da Takeshi, Oriente

Este tem um empate porque foram de facto, os meus momentos mais baixos, e tudo pela mesma razão: medo. Medo de encarar a realidade. No Midori, foi mais estupidez do que medo, e essa estupidez ia estragando uma amizade muito preciosa (até chegou a estragar, mas graças a deus que consegui reencaminhar-me na rota correta). O segundo foi mesmo medo. A realidade era muito má e não queria acreditar em nada do que ela me mostrava. Ainda para mais, apanhei uma granda molha só para me fazer de forte -.-


Momento mais triste: Festa de Natal da Kingpin 2012, Alameda

Não pela festa em si, mas se o pessoal se lembra, houve uma altura em que saí por um bom bocado antes de começar a chover torrencialmente. E quando voltei estava "apenas" encharcado até aos ossos e com uma cara que parecia que queria morrer... Yeah, stuff happened in that time gap. Not gonna tell what happened, because this already is going to make pointless, stupid drama, so...


E é tudo. Bye

4 comentários:

  1. Não foi no Nihon que te assaltaram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ya foi :/ mas não foi por isso que o Nihon foi um "momento baixo"

      Eliminar
    2. Ah ok, é que como li aqui que foste assaltado no Takeshi pensei que te pudesses ter enganado no nome do evento. Sorry!

      Eliminar
    3. ah lol foi engano meu mesmo xD já corrijo *clumsy me*

      Eliminar