Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

16/03/2012

Graças a Deus que não sou lamechas

Aqui na ESE, as notícias passam de uma maneira... UAU! Ainda foi só no inicio da semana que oficializei a minha demissão do chamado "clube dos solteiros" e já andava a levar com mil e uma pessoas a dizerem coisas do género de: "agora tens de a tratar bem; vais ter de a começar a tratar por "amorzinho"; conhecer os pais dela; ser fofinho; estar sempre com ela;..." A sério?! Get a life, losers! Até parece que preciso disso tudo só para mostrar-lhe que gosto bué dela... *sigh Também, ainda bem que ela não é dessas pessoas. A gente quer é andar por aí a divertir-se. Coisas de "fofura" e lamechices dessas são para ficar no quarto (e mesmo assim só entram com autorização ahah)
Quem reagiu bem (pelo menos pareceu) foi a Shiria. Ela ficou bué feliz por mim, mas estou com dúvidas que ela tenha dito a verdade. Talvez esteja um bocado arrependida por ter "perdido o comboio"... but then again, she was the one who didn't want this kind of relationship with me, so... Nonetheless, continuarei a ser um grande amigo teu, sempre disposto para te ajudar. And I will love you like a brother loves his little sister (no incest is intended AHAHAH)
Agora vamos é olhar para o futuro. E no futuro mais próximo temos... IBERANIME! :D E o que vai acontecer no Iberanime? Simples, vai ser um dos melhores momentos de sempre: eu a mostrar a "certas pessoas que têm a mania das grandezas" que eu também consigo ser happy ^.^ Vai ser um choque para eles... vou-me fartar de rir xDD
Mas já estou a divagar. Iberanime é sinónimo de karaoke e de diversão ao máximo! Até porque vou rever toda a gente (tirando a Joana-nee que vai para um casamento no Norte :'( ): a Cátia-nee; a Ceci-nee; a Catarina-musume; a Ana-mei; o Riru, a Juju, a Ana Lascas; a Cami-chan, o Kid-kun (XD), a Adrii entre muitos outros que até podia referir, mas ficava aqui até ao Iberanime só para os nomes de todas estas AWSOME people ^^
Bem, despeço-me e vemo-nos em Alcântara! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário