Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

06/03/2012

Ser ou não ser... mau

Não gosto de ser mau
Faz parte dos meus princípios
Mesmo que me magoem
Não consigo ficar zangado



O problema acontece
Quando insistem num assunto enterrado
Não percebem que estou farto?
Que estou a tentar seguir em frente?

Gosto de ser direto
Em tudo o que digo
Especialmente em assuntos amorosos
Não o consegues ser comigo?

Consegues sim. Mas só parcialmente
Escondes muito o teu jogo
Compreendo porque o fazes
Mas o teu passado não me interessa

Já o sabes há muito (ou devias saber)
Que te amo imenso
Mas se não me aceitas mesmo
Então ficaremos como os bons amigos que somos

Vai-me custar, é certo
But "no pain, no gain"
And as I always say:
It's better to lose a lover, than lose a friend

"It's better to have love and lost, than to have never loved at all" - Alfred Lord Tennyson

5 comentários:

  1. Escondo o meu jogo porque é mesmo assim que sou. Se gostas de mim gostas de mim assim. Eu sei isso tudo rapaz. O meu passado pode não mudar nada mas muda a forma como eu vejo o meu futuro e da forma como eu vejo as coisas não resulta. Sabes o que penso de ti e do mundo e de tudo mas não sabes o que penso de mim. NÃO POSSO e frisando na parte do não, não posso mesmo ignorar o que sinto sobre as coisas... são os meus princípios que me mantém viva e é assim que sou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca disse que não gostava de ti só por seres assim. E é lógico que não te vou obrigar a mudar, só para que venha de encontro ao que eu quero. Tu és única e sempre terás um lugar especial...
      Mas concordo. Não posso entrar na tua cabeça e obrigar-te a fazer uma escolha que tu (mesmo que queiras) não te sentes à vontade para fazer...

      Eliminar
    2. Eu escolhi... eu sei o que quero. E tu sabes que eu quero espaço, tempo e sossego para poder pensar sobre as minhas coisas. E além disso eu gosto de pensar um milhão de vezes antes de fazer as coisas... e agora não tenho o tempo para o fazer...

      Eliminar
    3. Mais uma vez comprovas o que eu disse: a culpa, em parte, é minha. Não te dei o tempo e espaço necessário, e pressionei-te demais. E o pior é que eu sabia que estava a fazer as coisas mal :S

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar