Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

09/03/2012

Praxes, exercícios e bebida

Dia 8 de Março de 2012. Para muitos é apenas mais uma data no calendário. É também o Dia Internacional da Mulher. Porém para mim, esse dia foi um dos melhores que vivi até agora (tal como toda esta semana)!
Começando por segunda feira, temos a mistura mais explosiva que se pode ter em tempos de aula: a primeira aula, às 8 e meia da manhã, com todos a dormir, acaba-se a falar de "tomates" e "erva" e "ratas"... yeah, awsome, right? Logo a seguir, com todos já acordados, temos aula que é sinónimo de SECA BRUTAL! (ainda bem que não fui ihih xDD)
Terça feira. Fica definido o que vai acontecer nas praxes de quinta feira, bem como um novo tipo de exercício que eu descobri (more on that later on...). E uma vitória do Glorioso!!!
Quarta feira. O regresso de Marco Chitas à ESE é de louvar, principalmente quando no exato dia em que regressa, falamos de futebol na aula. Muito bom, sem dúvida!
Quinta feira. PRAXES! Ou seja, acordar às 5 da manhã para vir para Setúbal bem arranjadinho para quê? Pois claro: para gritar com vermes! E esta fase de praxes foi bastante produtiva. Vimos muitas interpretações musicais, fizemos guerra (e vencemos) tudo e todos, ... Tribunal de Praxes (e é com muito pesar que anuncio que só vou traçar uma capa este ano. Contudo é provável que no próximo trace duas ^^), e claro, aquilo que nunca pode faltar num dia como este: JANTAR DE CURSO! Sinónimo de BEBIDA! Devo ter emborcado quê? Litro e meio? 2 litros de sangria? (ya, é pouco quando comparado com as grandes "esponjas" do curso, mas eu não sou uma dessas) O mais engraçado é que já andavam todos a dizer que "O Branquinho vai ao grego! IH AH IH AH OH", mas não fuuuuuiii :P Por isso acho que me vou congratular com um momento Gordon Ramsey: "Fuck off you bags of piss and wind!!" O melhor de tudo é que a comida estava boa! No kidding, it was actually good!
Sexta feira. Pois, é hoje. Estou com uma monumental moca de sono (e incrivelmente não estou de ressaca nem nada. Se calhar o meu corpo não reage tão mal à bebida...) por isso vai ser aulinha, reunião de redação, exercício (para ver se acordo) e casa para a caminha, que só vou acordar amanhã!

That's all, folks! 

Sem comentários:

Enviar um comentário