Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

02/03/2012

Preciso de desabafar

Não sei se há aí alguém que queira ouvir (ou neste caso ler xD) mas preciso mesmo de falar. Como vocês têm reparado pelos muitos poemas que tenho postado, eu ando in love. Mas é MESMO in love. Agora ficamos com a pergunta do costume: "does she love you back?"
A resposta é: "I have no fucking idea of what is going on anymore"
Já ouvi tanta coisa, já dei tantas voltas à cabeça e já passei tantas noites em branco a pensar nisto e a conclusão é que não sei mesmo o que fazer! Ainda por cima só consigo falar com ela pela net, e odeio falar destas coisas sem ser pessoalmente.
O pior é que agora só volto a estar com ela no Iberanime (para o qual estou ansioso ;D) e não sei o que fazer! Ando a "picá-la" com uma promessa de partilha de Pocky, mas será que quando (e se) chegar o momento vou ter coragem para isso? Não sei se vou ter...
Eu sei que ando sempre a dizer nos meus poemas que não desistirei até que "a porta seja fechada", mas ultimamente penso um bocado mais além do que vejo e penso: "Será que ale a pena continuar a insistir nisto? Quer dizer, eu sei que ela gosta de mim, mas também não fez nada que o demonstrasse a 100%. Maybe it was only in my head..."
Mas se há uma coisa a que me mantenho sempre fiel é a este principio: AMIZADE ACIMA DE TUDO! E esse nunca vou quebrar

1 comentário: