Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

30/04/2012

Agradecimento

Já não tenho problemas
A vida corre-me bem
Dramas acabaram (ao que parece)
E se existem, estão longe



Longe, como o meu pessoal
Morro de saudades vossas
Quero abraçar as meninas
Falar de coisas absurdas com os rapazes

Argumentar sobre todos os temas existentes
Falar mal de quem merece
Mas isso é só mesmo para nos entretermos-nos
Eu não desejo mal a ninguém

Agora tenho duas filhotas
Uma muito madura
E muito engraçadinha
É o meu Pikachu pessoal :$

A outra é mais como eu
Uma perv de primeira
Mal me disse que era minha filha
Começou logo a pensar em coisas

Mas eu amo-as de igual forma
Tal como amo toda a família
Desde a prima recém descoberta
À sobrinha com fangasms de primeira

Passando pelas muitas maninhas
Cada uma especial à sua maneira
Acabando nos amigos especiais
Que nunca me deixarão.


Uma das minhas adoradas maninha
Disse que pensou em afastar-se
E eu "NEM PENSAR!"
Anda cá e abraça-me
Daqui tu não sais!

Se não estiveres cá
Para me guiar e aconselhar
Não sei se seria quem sou agora
Iluminaste a estrada certa

Só te posso é agradecer
E nunca me arrependi
De nada do que te disse
E tu sabes bem o que foi


Obrigado a todos os que sempre acreditaram em mim

3 comentários:

  1. Gostei muito de ler isto,
    mas isto só visto.
    Pela alma de Cristo,
    a ver se me esqueço disto.

    Mas quem sou eu para criticar,
    sou só um fag que vais matar,
    mas tenho de me apressar,
    que tou com vontade de cagar.

    - Iroku Saikaro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não mato ninguém, mas só uma pergunta inocente:

      Se gostaste de ler, porque o queres esquecer?

      Eliminar
  2. Quero esquecer para ter o prazer de voltar a ler isto como se fosse a primeira vez.

    - Iroku Saikaro

    ResponderEliminar