Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

19/04/2012

Visão geral das coisas

Estava no domingo deitado calmamente no meu colchão (ainda não se deram ao trabalho de me arranjar uma cama) e vem o puto a correr a dizer que no Ídolos ia alguém cantar Dragon Ball GT. Bem, não posso dizer que não foi uma surpresa. Mas a verdade é que já tinha visto disto, só não tinha sido em Portugal.

Não sei se o rapaz que se vai aventurar nisso faz parte da "comunidade" (a maneira como me refiro a nós ainda me parece muito elitista...) mas já conquistou o meu respeito. Não é que nunca me tenha passado pela cabeça aparecer no casting do Ídolos e começar a cantar música japonesa. O problema é que devido à falta de influência e projeção dela no nosso país, é difícil que alguém fora da "comunidade" conheça muita música oriental.
Portanto, fico apenas nos karaokes dos eventos. E o próximo é o Anicomics :D
O que vai haver no Anicomics? O mesmo de sempre, é verdade. Algumas novidades, é certo, mas quando alguém vai a um evento, depois quando vai ao segundo, as coisas já não têm tanta piada. Eu admito, só vou agora aos eventos pelo socializing porque primeiro nunca levo dinheiro para comprar cenas; segundo, porque raramente há coisas diferentes. Não estou a criticar a organização, mas podiam sempre ouvir mais sugestões dos fãs (algumas delas até são fáceis de concretizar)... Mas a cena do burlesco parece ser muito fixe ;)

Mudando de assunto: DRAMAS!!! Y U NO LEAVE ME ALONE????
Nah, estava a brincar! Apesar de ainda haver muito drama na sociedade onde me insiro, prefiro olhar apenas para mim e para os meus problemas. Seria muito mais simples se tudo se resolvesse mas isso nunca vai acontecer (a não ser que algumas pessoas mudem seriamente de atitude -.-). Tomem o exemplo das pessoas mais pacatas - sabem, como eu - que mesmo que comecem a falar mal de vocês, não ligam. Ou melhor, ligam apenas para saber quem é o infeliz que não tem mais nada para fazer que criticar os outros. Quer dizer, eu quando sei quem fala mal de mim, até me rio. Não é para "me vingar", é só mesmo para saber de quem é que devo ter pena, percebem?

Por último, só quero mesmo dizer que este final de semestre está a ser a minha morte... Academicamente falando, porque nos outros aspectos está tudo a correr muito bem (bem demais até...)

Well, that's all folks!! Ciao!

Sem comentários:

Enviar um comentário