Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

02/04/2012

A meio das férias...

Bem, passou a primeira semana de férias. Bolas, não fiz nada de jeito... Por isso não tenho razões de queixa.
O melhor dia foi sem dúvida sexta-feira passada. Recebi uma visita muito agradável da minha santinha ^^ Deu para passar uma tarde bem agradável, sem o chato do puto (graças a Deus que o meu pai é AWSOME), e completamente sozinho com ela. BEST AFTERNOON EVER! :D

Depois foi a parte pior: o fim de semana. A Otimus deve andar a brincar com a vida. Devido a uma confusão qualquer, tive sabado e domingo sem net, nem telefone... e a televisão foi a prestações! A box não funcionava e tinha de ver TV no quarto dos meus pais -.-
Oh  well, ao menos posso descansar... isso era o que eu pensava até me virem dar noticias menos agradáveis. Ao que parece, eu sou um mulherengo que me atiro a todas as miudas que vejo, até chego a assediá-las, e que (vejam bem a estupidez desses broncos) só no Iberanime é que arranjei uma namorada e foi mesmo à pressa!
Se calhar até têm alguma razão. Se considerarmos que eu sou "irritávelmente sociavel" (desculpa Mariana, mas essa vai ficar para a história ahah) e que me farto de dar abraços e beijitos às raparigas que conheço... então talvez seja um mulherengo. Até me faço a mulheres que têm namorado, vejam bem! não tenho remédio nenhum. Agora não admito é que digam essa cena do "arranjou uma namorada do nada e parece que é importante"! Primeiro não foi do nada (por acaso até foi, mas não foi no Iber); segundo, eu não pareço importante por causa disso, eu pareço importante porque pessoas sem vida social nenhuma dão importância à vida pessoal de um gajo perfeitamente normal, e começam a inventar todo o tipo de dramas -.-
Mas passando à frente (porque isto é mais uma daquelas situações que vão cá para trás para não me dar mais problemas), tenho que começar a pensar no futuro. O mais próximo é o Anicomics e o Meet de aniversário da nee-san (aos quais vou ter de arranjar o dinheirinho para ir) e de certeza que vão ser ÉPICOS. Primeiro porque vejo o people todo outra vez (moro longe, não posso tar lá sempre), segundo porque posso continuar a "assediar" as meninas (pelo menos de acordo com o que se diz), e terceiro porque é mais um fim de semana (no Anicomics, pelo menos) que passo na companhia da minha namoradinha... Pode ser que depois digam que foi no Anicomics que arranjei uma namorada do nada -.-)
Byezis, minna ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário