Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

05/12/2012

Dar sem receber

Existe um numero de pessoas restrito
Em quem confio absolutamente
O problema é que algumas delas
Vão "desaparecer"

À primeira confiei-lhe os meus problemas
Mas fui idiota e estraguei tudo
Uma birra de criança
Foi o suficiente para a perder

Já lhe pedi desculpa
Mas nem sei se me perdoa
Ao menos quero pensar
Que poderemos voltar a ser amigos

À segunda confio-lhe a minha vida
Porque sei do que ela é capaz
Desafiou todas as probabilidades
E sobrevive a tudo

Ajudou-me a chegar
A onde nunca pensei ser possível
Mas vais-te embora e deixas-me aqui
Espero que sejas feliz

À terceira confiei-lhe o meu coração
A parte mais importante de mim
Partiste-o em pedaços
E espalhaste-os ao vento

Vou tentar recolhe-los
Mas vou deixar um deles ao vento
Na esperança que o apanhes
E o guardes para sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário