Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

23/10/2012

Afinal drama ajuda um bocado

What? Am I reading this right? WTF HAPPENED???
Passo a explicar: ... Afinal drama sempre serve para alguma coisa. Sabem aquela altura em que duas pessoas que estão chateadas e se juntam para um fim comum? A lógica a aplicar é a mesma.
As coisas andavam um bocado tremidas comigo em alguns aspetos (não vou pormenorizar, mas os meus bff's sabem o que se passou) e depois de sábado pensei que ou iam continuar assim ou então a corda rompia.
O que sucede é que no meio disto tudo pensei em apagar uma outra pessoa do face e até o meti, não por picanço, mas porque como eu gosto de trollar, estava à espera de respostas de amigos meus que me permitissem gozar um pouco com isto. De facto isso aconteceu, mas depois caiu o Carmo e a Trindade. Não por culpa (totalmente) minha, já que eu continuei a fazer o que estava a fazer até ali, que era trollar. Qual é o problema? Quem se sentiu picado por isso. Eu tenho uma máxima para dramas: "SÓ LÊ E COMENTA QUEM QUER OU SE SENTE PICADO. SE NÃO ÉS NENHUM DOS DOIS, CAGA E SEGUE... ou então trolla, se vires que o post é mais pela brincadeira"
Claro que tenho de fazer um mea culpa, porque convenhamos, nada disso teria acontecido se eu não tivesse sentido de humor e brincasse com coisas que podem ferir susceptibilidades... but fuck that! I won't change who I am for anyone!
No meio disto tudo, consegui resolver o que tinha para resolver com a minha sweetheart (who am I kidding? I could never be upset with you, my love <3) e já tomei a decisão e não volto atrás: vou começar a ir a cada vez menos eventos de anime, não por causa da pessoa em questão, mas sim porque a minha cabeça já está destruída e perturbada o suficiente para se meter em mais dramas ainda. Vou ao Iber LX e ao Anicomics, como sempre tenho ido, e pouco mais. I've had enough of all this bullshit. Quem me quiser contactar ou combinar alguma coisa comigo tem o meu número, portanto não é por eu deixar de ir aos eventos/meets que deixamos de nos ver, minna. Mas quem sabe, pode ser que mude de ideias. Afinal, com a minha cabecinha imprevisível ninguém sabe o que esperar de mim

Sem comentários:

Enviar um comentário