Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

15/10/2012

O amor é uma cena...

Estou um caco e não me apetece falar sobre nada, mas lá vamos nós fazer um esforço...

Sábado, dia 20 é um dia muito importante para mim e não só. Hetalia day, Meet da Takeshi... no mesmo lugar! Bom, eu já sabia que ia haver merda no Heta day, mas queria afastar-me o máximo disso. Problema: já tinha prometido que ia ao meet da Takeshi. Portanto estou de pés e mãos atadas. Além disso, quer eu vá ou não vá o resultado pode ser o mesmo: sou capaz de perder mais uma das pessoas que amo.
Agora eu sei que se não for, vou ter de andar a chatear por relatórios e para saber o que se passa (quem está dentro do assunto percebe, quem não está peço desculpa mas não me apetece explicar); se for, a merda que já vai haver, toma proporções muito maiores. Que fazer?

Sem comentários:

Enviar um comentário