Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

24/10/2012

Shit happens

Estou destinado a sofrer
Em todos os sentidos
Já não bastava o que passo
Tinha de ser apunhaloado pelas costas

Quem o fez? Eu sei bem
Porque o fizeste? Não tenho ideia
Mas sinceramente
Nao me interessa saber. Está feito

Traíste a minha confiança
Nunca mais a tens de volta
Porque tu não és como eu
Não te vejo a querer remediar as coisas

Se realmente quisesses
Virias falar comigo
Mas estás À espera que eu o faça
Já não sou nenhum "caozinho"

Todo este drama
Tal como todos os outros
Era completamente desnecessário
E escusavas de andar toda picada

Como tu sabes, eu só trollo com a situação
Porque não quero estes assuntos na "praça"
E porque me custa admitir que te perdi
Mas se gostas de mandar indiretas, força
Não me atrases mais

Pensava que eras de confiança
E bastou eu ficar verdadeiramente feliz
Para revelares quem tu és (não o negues, eu sei que está relacionado)
Porque o fizeste?

Não me interessa mais
Escolheste o teu caminho
Podes ir morrer longe
Porque eu superei isto tudo

Sem comentários:

Enviar um comentário