Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

25/10/2012

Só lê quem quer

Nota prévia: Minha gente, vou ser muitíssimo breve antes de começar o post. Qualquer um de vós está na sua liberdade para ler e comentar isto. Mas peço que antes de o fazerem pensem com cuidado, porque desta vez não vou ser tão gentil como tenho sido. Este post não serve para criar drama (té porque não está na "praça pública" que tem como nome Facebook, e sim no meu blog pessoal onde eu digo e escrevo o que bem quiser). Então, vamos a isto.
Anda-se por aí a dizer que sou uma péssima pessoa, um péssimo amigo e que membros da minha família deviam ter pena e vergonha de terem relações de sangue comigo. Como acham que eu estou depois de ouvir estas coisas? ABSOLUTLY LIVID!! Portanto, está na altura da resposta.
Em primeiro lugar, poucos de vocês me conhece verdadeiramente portanto não têm razão NENHUMA para me atacarem daquela forma! Antes de julgarem o que eu digo, tentem saber sempre o PORQUÊ!
Agora mais concretamente. O assunto "família do André" acho que muita gente sabe que eu não me dou bem nem com o meu irmão nem com a minha mãe. Sinceramente, não gosto lá muito deles (a razão não vos diz respeito nenhum). Mas a verdade é que são família, e ninguém, mas NINGUÉM MESMO diz mal da minha família. Eu posso não gostar deles, mas isso é uma coisa minha e não têm nada a ver. A última pessoa que falou mal dum membro da minha família (nesse caso, da minha mãe, e todos sabem como eu e ela nos damos bem... Irony much?) acabou no hospital com a perna partida. Não estou a ameaçar, mas sim a avisar todos para terem tento na língua. Porque para a próxima, eu não me vou limitar a trollar com as coisas como fiz. Vou mesmo ter de ser drástico, e eu não quero isso.
Acusam-me de ser um mau amigo e pessoa... Perguntem a quem quiserem! Todos vos irão dizer praticamente o mesmo. "Ele não faz mal a uma mosca."; "Dá-se bem com toda a gente."; "Defende sempre os amigos." E ainda têm a ousadia de dizer o contrário? Não falem do que não sabem.
And now I speak directly to you, my former best friend. How dare you say all those things about me, when I never judged what you did? And after all I've done for you? Porque eu sei da situação em que estavas e sempre ter apoiei. Tu não me quiseste dar ouvidos, paciência. Mas não digam que não tentei! Isso não admito! Queres cortar? Força, be my guest. Mas não te atrevas a virar outras pessoas contra mim. This is between the two of us, and if you want war, you'll get war. Because I still have an Ace or two up my sleeve. Sadly, the same can't be said about you, darling.
E agora chega aquela altura em que todos vocês vão me bombardear com hate mail e com ataques. Mais uma vez vos digo: não falem do que não sabem! Se se sentirem picados, falem PESSOALMENTE COMIGO em vez de estarem a inventar tudo e mais alguma coisa. Para isso já serve o camaleão e a sua vaca...

4 comentários:

  1. podias começar a escrever como uma pessoa de 20 anos que és e deixar-te de inglesices pelo meio que pareces um retardado do anime a falar... oops, tu és mesmo um retardado do anime.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ok, don't know who you are and don't care. mas realmente podia fazer isso... mas depois penso "se não se mostram e preferem esconder-se atrás do anónimo, então também não vou deixar de fazer o que faço". tough luck. fuck you.

      Eliminar
  2. o teu blog está com muito melhor aspecto! uma pessoa agora realmente consegue ler :)

    ResponderEliminar