Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

05/10/2012

Sim, eu ainda estou vivo

Só porque há muito que não escrevo para aqui, e tenho tanta coisa para contar...

OK, first up: já lá vão mais de 4 MESES de namoro com a rapariga que eu amo verdadeiramente. Só gosto de anunciar estas coisas, devido às muitas pessoas que devem ter feito apostas em como nem íamos durar uma semana xDD é claro que o facto de eu andar com ela gerou vários problemas na (cada vez mais estupida, brain-dead e drama queen city) comunidade. Esses problemas já foram quase todos resolvidos. O único que falta é o mais importante de todos... O stress é que devido à minha overreaction já fiz eu um drama pessoal, mas espero mesmo estar enganado, para ser logo o primiero a assumir que fiz merda e a pedir desculpas publicamente. Se me perdoam ou não, isso já não me diz respeito. É só que não gostava de perder uma exelente amizade por causa de eu andar com determinada pessoa ou merdinhas parecidas -.-

Segundo lugar: yeah, já não trabalho para a Vodafone. Ao que parece eu andava com "falta de entusiasmo"... E isto pk a única noite em que me metem a trabalhar em Odivelas, metem-me numa rua onde eu antes de entrar num prédio, vejo uma comercial da PT e quando saio do mesmo prédio, vejo um comercial da Otimus. Ou seja, 3 operadores na mesma rua! É normal que ninguem abra a porta... E o meu ex-chefe vai ter comigo quando eu tava a falar com o Tiago (pk ele foi deixado na rua ao lado da minha) sobre isso e ficou todo abespinhado -.-

Terceiro: a ver se falo de coisas mais alegres... ontem (dia 4 de outubro) fartei-me de rir devido a várias cenas. primeiro porque gosto bué de saber que as pessoas fuicam completamente WTF quando lhes digo que me dou bué bem com a minha ex-namorada. Tava com ela e quando dizia que ela era a minha ex, ficavam todos passados (agora imaginem isto, num evento de anime onde toda a gente é dramaturga ahahah). Depois liguei à minha namorada atual e tivémos os 3 a falar bué bem, porque ya, nós damo-nos bué bem (mais uma vez, isto é inimaginável XD). E chegou a uma altura em que elas se metem a falar em privado só porque não queriam que eu soubesse... E eu fiquei uma beca tipo, scared xD

Mas ya, isto tem sido os últimos tempos da minha life.

Matta nee, minna

Sem comentários:

Enviar um comentário