Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

11/12/2012

As resoluções valeram a pena?

Lembram-se do que escrevi em janeiro? Sobre as resoluções que fiz para este ano? Para quem não se lembra, foram estas:

"1º- Nunca desistir dos meus sonhos, por mais difícil que seja o caminho;
2º- Nunca voltar atrás na minha palavra;
3º- Olhar sempre para o melhor de uma situação menos agradável;
4º- Conseguir paciência para aturar o puto e a mãe...;
5º- Arranjar um disco externno só para meter musica (obviamente de animes xD);
6º- IBERANIME LX 2012! (bem, este não é uma resolução, mas sim uma certeza)
7º- Ainda hei de encontrar alguém que goste de mim por quem sou (quer dizer, eu já encontrei, mas vocês percebeream o significado LOL)"

Agora vamos ver se foram cumpridas. A primeira leva logo uma negativa enorme! Sim, porque eu desisti do sonho que tinha. Mesmo que até tenha resultado (não como eu queria mas isso são outros quinhentos), houve uma altura em que desisti. Pior, menti-me a mim mesmo...
Isso leva a que a segunda resolução também tenha sido deitada por água abaixo :/
De resto, só mesmo a quinta é que não deu para realizar. No muney, no funny...

Sem comentários:

Enviar um comentário