Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

23/12/2012

Raio do cantor

O título engana um bocado, porque o coitado do homem só estava a fazer o seu trabalho xD O que se passou foi o seguinte:
Ontem (sábado) foi o jantar de Natal da Otimus (sim, agora trabalho na Otimus. Esqueci-me de dizer, sue me xP) e fomos ao Sabor Mineiro no Barreiro. Aquilo tinha música ao vivo, tanto portuguesa como brasileira. Já todos tínhamos comido (e bebido) bastante quando começamos a dançar e cantar ali no restaurante. Eu ali sentado na minha cadeira, cantando algumas das músicas, quando do nada começa a tocar uma música que me levou lágrimas aos olhos. Epah eu não tava perdidamente bêbado, mas já andava "feliz". As míudas que tavam ao meu lado até pensavam que eu já tinha bebido demais, mas o meu chefe que estava do outro lado disse que eu nem tinha bebido assim tanto. O mais estranho é que eu estava meio a chorar, mas ainda cantava a música. E que música era? Esta aqui:



E deixo aqui a letra, só porque sim:

Tu eras aquela que eu mais queria 
Para me dar algum conforto e companhia 
Era só contigo que eu sonhava andar 
Para todo o lado e até quem sabe talvez casar 

Ai o que eu passei só por te amar 
A saliva que eu gastei para te mudar 
Mas esse teu mundo era mais forte do que eu 
E nem com a força da música ele se moveu 

Mesmo sabendo que não gostavas 
Empenhei o meu anel de rubi 
Pra te levar ao concerto 
Que havia no Rivoli


Era só a ti que eu mais queria 
Ao meu lado no concerto nesse dia 
Juntos no escuro de mão dada a ouvir 
Aquela música maluca sempre a subir 

Mas tu não ficaste nem meia hora 
Não fizeste um esforço pra gostar e foste embora 
Contigo aprendi uma grande lição 
Não se ama alguém que não ouve a mesma canção... 

Mesmo sabendo que não gostavas 
Empenhei o meu anel de rubi 
Pra te levar ao concerto 
Que havia no Rivoli


Foi nesse dia que percebi 
Nada mais por nós havia a fazer 
A minha paixão por ti era um lume 
Que não tinha mais lenha por onde arder 

Mesmo sabendo que não gostavas 
Empenhei o meu anel de rubi 
Pra te levar ao concerto 
Que havia no Rivoli

2 comentários:

  1. Adoro esta música :)
    existe sempre algumas canções que provocam alguma emoção em nós... muitas delas causam-me esse efeito sem ter bebido uma única pinga de água... portanto considero que seja algo normal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me lixou foi mesmo a letra... Lembrou-me coisas :/

      Eliminar