Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

09/12/2012

Falta uma semana...

Ya, uma semana para quê? Bom para fazer o que não faço desde Setembro: ir a dois eventos em dias consecutivos! (ahah pensavam que ia dizer que era o meu aniversário... Oh espera. Também é verdade)
E então vamos fazer uma reflexão geral do que foi este último ano em vários aspetos. Em primeiro lugar, no plano profissional/académico.
Bom, até passei do 2º para o 3º ano. Boa! O problema é que fiquei sem dinheiro para as propinas e por isso não me dão dinheiro para o passe. Ou seja, eu para concluir a licenciatura, só o vou fazer no próximo ano letivo... Já os meus colegas andam à procura de emprego com o "canudo" e eu estou com os meus caloiros a acabar o ano. Well, it could be worse... *repara que as Quintas-Feiras Negras voltaram à ESE* FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!
Agora vamos à parte da família. As coisas estiveram bastante tremidas durante o verão. Estava mesmo à espera que o meu pai saísse daqui... Para eu ir com ele. Ya, como vocês sabem eu e a minha maezita não nos damos lá muito bem, por isso era uma oportunidade que tinha para sair daqui. Mas a oportunidade está a voltar devagar. Se tudo correr bem, talvez vá morar pa Lisboa em janeiro/fevereiro. Let's keep our fingers crossed :)
O nível pessoal/amoroso vou passar à frente porque todos sabem o que se passou, mas ainda assim quero desabafar uma coisita pequena: sabem o que eu odeio mesmo, MESMO? Não é quando as pessoas dão a sua opinião, porque isso já sabemos que é inevitável. O que detesto é quando as pessoas falam quando pensam que sabem tudo, mas não sabem de nada! Porque como sabem um bocadinho, pensam logo que têm direito a expressar a sua opinião (o que não censuro) como se fosse a verdade absoluta (isso já não tolero). Percebem? Porque deve haver apenas umas duas ou três pessoas que sabem tudo, para além dos intervenientes, claro. O resto pode falar, mas não como se soubesse tudo.
Acabo a dizer o que está no ínicio. Dia 15 (sábado) é o Nihon Sekai, na Azambuja. Vamos lá a ver como corre, até porque ao que parece não vão lá estar tantas pessoas minhas conhecidas... Fazem-se novas amizades! O espírito é esse mesmo ahah. No dia seguinte é a festa de Natal da Kingpin. Em principio haverá champanhe, cortesia do aniversariante (me. And no, I will not serve it to minors XD)
Portanto, até lá ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário