Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

15/12/2012

Dia de merda... mas mesmo a sério!

Epah, realmente foi um dia para esquecer vou passar a explicar o porquê:
Acordar às 7 para me preparar para ir para a Azambuja. Só saímos daqui às 9... Logo aí o dia já estava a prometer. Depois o Nihon Sekai em si. Opah não sei quais foram as razões (talvez ser tão longe ajudou) mas aquilo estava às moscas! Eu até pensei que ia encher mais de tarde... mas não, tudo na mesma. Bem, até aqui nem estava muito mau. O problema veio a partir das 5 da tarde. E porquê? Porque (e atenção que eu já sabia que isto ia acontecer, mas como demorou, pensava que se tinha mudado de ideias) chega ela... E vocês sabem quem ELA é :P Mas tentei não ligar... Até ao momento em que ela me abraça por trás! Não posso dizer que não gostei... mas senti-me bué desconfortável. Tentei que não me incomodasse e tentei estar ao pé dela e de todos sem ficar mal... mas era difícil. Fomos embora quase de seguida (até porque o evento já estava a "morrer")
O melhor aconteceu depois! Estamos nós descansados a contar o dinheiro feito no dia das vendas na Kamikami (aconselho a visitarem se quiserem merchandising de anime) e o que acontece? Somos assaltados! Levaram o dinheiro todo (quase 200€) mas deixaram o resto, e ainda bem porque tinha a máquina fotográfica dos meus pais e se fosse roubada... ui!
Chego eu a casa e atinge-me que aquilo pode ter sido premeditado por causa do evento! Fico preocupado com quem pudesse ainda lá estar, portanto resolvi ligar para avisar. E a quem é que eu ligo? Não é difícil de adivinhar... yeah, I called her. Hard to understand why I did that... Guess I just worry that much about her :/
Bom agora amanhã vamos a ver como corre a festa da Kingpin. Prometo-vos uma coisa: se for algo parecido com o dia de hoje, prefiro passar o meu aniversário no quarto!

7 comentários:

  1. Eu ate vivo se calhar mais perto da azambuja que de lisboa mas epah entre o evento e a kingpin...a kingpin ganha obviamente '-'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh sim. O que eu quis dizer é que vamos a ver como corre o dia de amanhã durante a manhã. Porque eu vou à kingpin :P

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Foram roubados na zona da Azambuja?

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar