Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

27/12/2012

Dilema

Então o que se passa é o seguinte: tenho a possibilidade de estagiar no jornal Expresso, o que iria enriquecer bastante o meu currículo. PROBLEMA: quem me aconselhou e pode "fazer isso acontecer" é nada mais nada menos que... Exato, escuso de dizer quem foi, pois é facil de adivinhar.
Portanto agora o que faço? Seria ótimo aceitar o estágio e trabalhar dentro da minha área, mas isso implicaria como se estivesse outra vez "agarrado" e não quero isso. Not any more. Por outro lado se recuso, isso pode ser interpretado como sinal de fraqueza ou de "não queres porque fui eu que te disse isso"

What should I do?

2 comentários:

  1. Se estivesse no teu lugar,mas deixava desde logo claro que o fazes por ti e não porque é essa pessoa. Há alturas em que tu tens de pôr o teu futuro à frente do teu passado,e não devias desperdiçar essa oportunidade de ouro,independentemente das consequências. Mostra-te superior e tudo há-de correr bem ;3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado Diana. Eu já sei o que vou fazer em relação a este assunto :)

      Eliminar