Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

02/12/2011

A 2 semanas dos 20...

Está quase a chegar aquela altura do ano que qualquer criança adora: o Natal! No meu caso, o Natal não traz nada de novo, até porque como estamos todos em crise (uns mais que outros), não há margem de manobra para grandes "aventuras".
Mas o mês de Dezembro traz mais coisas: para começar o frio enorme do Inverno (porque é que Portugal tem um Verão tão quente e um Inverno tão frio?? Não pode haver meio termo?), o stress de trabalhos e testes da Universidade, e ainda o meu aniversário. Até parece ontem que pensava que quem tinha 20 anos já era um "cota", e agora vou virar um.
Se for a comparar o que poderá acontecer este ano com o que foi o ano passado, então este vai ser muito melhor. Não que o anterior não tenha sido espectacular, mas este vai ser melhor pois combina não só o Jantar de Natal da ESE com o melhor curso do mundo, como também passar o dia dos meus anos com as pessoas mais importantes para mim (nee-chans, i can't wait! <3 <3).
É claro que podia ser melhor, mas para isso era preciso dinheiro, coisa que está em falta. Não obstante, este vai ser o melhor final de ano da minha vida, de certeza!

PS: Quero apenas dar já um pequeno incentivo aos meus companheiros de curso. Pessoal, no Jantar de Natal, eu não quero ouvir nem LEB, nem AIS (esse vamos mesmo arrasar!!), nem Desporto. Só quero ouvir o lema de CS!!!

4 comentários:

  1. Gostava de te ver a escrever de uma forma mais criativa, sem ser em relato. Aceitas o desafio?

    ResponderEliminar
  2. Explica lá um bocado melhor. queres que seja mais criativo em que aspecto?

    ResponderEliminar
  3. Um texto tipo escrita criativa. Ou seja, em forma narrativa, sem ser um relato fraco do que vai acontecer. Exemplo, o blog do Tony ou o meu. Nós escrevemos de forma mais criativa. Aproveita este espaço para dares largas à tua imaginação literária.

    ResponderEliminar
  4. Ah, agora já percebi.
    Sim, talvez faça isso ^^

    ResponderEliminar