Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

17/12/2011

Oficialmente "cota"

Este final de semana deve ter sido o melhor da minha vida! Ya, fiz anitos mas não só por isso. Passo a explicar:
Tudo começa na quinta, com o suposto jantar de Natal (que foi tudo menos um jantar de turma, mas passando à frente...) e tudo o que vem acompanhado, ou seja, BEBIDA e a companhia da melhor turma de todas! CS é a minha segunda vida!
Vejam bem que eles são tão awsome que me dei ao trabalho de fazer uma ligeira "humilhação". Passo a explicar: o meu padrinho veio da Polónia para nos fazer uma surpresa e pediu que eu, à frente dos meus caloiros, fizesse um FURO! É lógico que o fiz por respeito. Mas eu não fiquei de meias medidas! Assim que me levantei, foi por os caloiros todos a gritar o lema do melhor curso do mundo! "SEXO! ORGASMO! TESÃO! É TUDO COMUNICAÇÃO!!"
Depois de toda a bebida, do grego, e de tudo o resto, ainda consegui dormir um bocado, para conseguir ir para Lisboa ter com a nee-san mais fofa de todas e jantar com os amigos mais chegados. Obrigado a todos vós porque sem vocês a vida não teria tanta piada.

Um beijo enorme para a nee-san. ADOWO-TE! <3 <3

Sem comentários:

Enviar um comentário