Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

21/12/2011

Antecipação em demasia mata...

Qual é o meu problema? Parece que gosto de levar porrada. Não no sentido literal, mas às vezes parece. Não sou capaz de fazer nada com a devida calma! Se na escola, isso nunca foi um problema (fazer trabalhos em cima da hora e conseguir boas notas), na vida pessoal já fica um bocado mais difícil.
Já há alguns meses tive a situação desagradável com a outra estúpida; agora parecia que eu estava a fazer as coisas com calma, e afinal não aprendi nada!
Se bem que as duas situações são bastante diferentes uma da outra: a primeira só fingia que me ligava e depois decidiu brincar um bocado com aquilo que ninguém quer que se brinque. Desta vez a culpa é mesmo minha! (alguma vez teria de ser né?) Não tive em conta os seus sentimentos e só espero que ela me perdoe, pois desta vez, fui mesmo parvo.


Deixo aqui só este pequeno desabafo já que criei isto com este objetivo: conseguir falar (ou escrever) sobre o que eu queira.

Sem comentários:

Enviar um comentário