Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

14/12/2011

"Watashi wa hitori nishitakunai" (não quero estar sozinho)

Odeio a solidão!
Faço de tudo para a combater
Mas, cá no fundo, ela está sempre presente
O que poderei fazer?

À beira do precipício encontro-me
Mas sem coragem para saltar
Não é pela queda em si
Mas por saber que tudo iria acabar

Se eu saltasse mesmo
Ficaria alguém com saudades?
Não me mintam, por favor
Digam logo as verdades

E quando me decidi
A dar o passo fatal
Sinto um puxão pra dentro
Alguém se importará afinal?

Meus verdadeiros "tomodachi"
Deram-me asas para voar
Ao ajudarem-me neste período difícil
Na esperança voltei a acreditar


Dedicado a quem sempre esteve lá para me apoiar. <3

3 comentários: