Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

12/12/2011

Gastar ou não gastar?

Há cerca de uma hora que não sai da minha cabeça esta questão: valerá mesmo a pena gastar 12€ para comer uma refeição... digamos desagradável para as papilas gustativas? Sim, é verdade que vou poder passar mais tempo com os meus colegas de curso, mas também é verdade que há muitos desses que se estão a "baldar" ao jantar. Portanto, o que fazer? Talvez vá lá pois já dei a minha palavra em como ia, e eu sou conhecido por nunca faltar à minha palavra.
Mudando de assunto um bocado, uma coisa que me está a dar um prazer enorme é a Aniews. As reviews que faço não são só por "obrigação", mas mais porque sempre quis partilhar essas análises com o resto das pessoas, mas nunca tive a disponibilidade (leia-se, paciência) para fazer isso. E porque não consigo arranjar um microfone de jeito faço as reviews por escrito.
E tenho outras notícias para dar! Primeiramente (nem sei se isto conta como palavra mas whatever): finalmente vou aceitar os elogios que fazem à minha voz (apesar de continuar a achar o contrário) e dedicar-me mesmo a fazer covers de musicas de anime (any requests?); segundamente (esta sei que não existe mas é para complementar a primeira), já não posso ver Bleach à minha frente. Estarão vocês a pensar já em dar-me um tiro, mas se me deixarem explicar, talvez mudem de opinião e só me queiram espancar. Isto só acontece porque o Kubo não consegue definir qual é, afinal, o seu fetishe: lolis ou big boobs? Se por um lado, temos as irmãs do Ichigo, a Hinamori, a vizard cujo nome não me lembro (já vou ser espancado) e a Rukia-sama (Y U NO LIVE IN MY CLOSET???); pelo outro lado temos a Matsumoto, a Yoruichi e a Bitchihime... Portanto: Kubo, e que tal explicar essa? Ah e já agora dizer a todos os chouriços pró IchiXHime que isso é uma grande treta.
Por ultimo, fazer referência às saudades enormes que tenho da minha nee-san! I miss you so much it's driving me crazy! Porque é que nunca mais chega sexta pa tarmos juntos??


PS: Domingo há festa de Natal na Kingpin Books. E que tal eu ir lá dar a minha presença para todos ficarem felizes?

2 comentários:

  1. Não vale a pena ires se a comida não vai ser boa e as pessoas com que querias estar não vão... não vale a pena fazer esses esforços quando não se esforçam por nós

    ResponderEliminar
  2. Esforçar por nós, esforçam. Não querem é pagar muito por pouca qualidade
    O que vale é que vamos tar todos a curtir a noite ^^

    ResponderEliminar