Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

01/12/2011

Reflexão sobre 2011

Bem, o ano está quase a acabar o que quer dizer que chega aquela altura de eu começar a pensar no que fiz de bom ao longo do ano, e em projetos para o seguinte.
No geral, o ano nem correu assim tão mal. Tive nos mais variados eventos de anime (IBERANIME FTW!! \m/), passei o primeiro ano de ensino superior, tenho neste momento duas afilhadas super fofas... O problema surgiu na vida pessoal.
Como é que uma pessoa quando está apaixonada consegue ser tão estúpida e nem repara no que se passa ao seu redor? E depois pensa: "mas foi uma coisa tão evidente, como não pude reparar?"
Se calhar era melhor nunca te-la conhecido, mas a verdade é que se tal não tivesse acontecido, não seria a pessoa que sou hoje: muito mais madura e com cabeça para pensar racionalmente em tudo. Daí que se possa pensar que lhe deva agradecer por isso... Isso foi até esta semana. Andam a fazer milhões de filmes sobre a minha vida e já me estou a fartar. Eu é que não gosto de ser anti-social e dou-me bem com todos mas é demais! Já chegou ao ponto (imagine-se) dos meus pais me andarem a questionar sobre coisas que eu nunca tinham ouvido, mas eles encararam logo como se fosse verdade! Nota-se algum sentimento de frustração em algumas pessoas (cujo nome não vou referir...). Ainda bem que tenho amigos verdadeiros que se preocupam comigo (arigatou, nee-chans. love you both)
Mas chega de falarmos de coisas más. Dezembro tem dois significados: Natal e aniversário. Ainda mais este tem um significado especial: 20 anos de vida, ou seja, mais uma festa enorme para os lados de Setúbal até às tantas...
Pensando bem, já tenho um quinto de século vivido e não tenho muito para mostrar para além de um vicio enorme na cultura japonesa que até mete impressão.
Para finalizar, deixo-vos uma questão: se pudessem ter uma prenda qualquer, mas uma coisa qualquer mesmo, o que seria? Da minha parte, ficava feliz com alguma paciência para conseguir aturar tudo o que aturo.

2 comentários: