Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

24/02/2012

Abraços

Há muitos tipos de abraços
Os de amizade, de saudade
De consolo ou de carinho
Mas a mim só me interessa um:
O teu e mais nenhum

Só preciso do teu abraço
Que me cerques o corpo com ele
E que me digas que vai ficar tudo bem
Mesmo que estejas a mentir
Fá-lo por mim, por favor

É verdade que te amo
Mas valorizo muito mais a nossa amizade
Já o devias saber
Se disseres "sim", nunca te deixarei fugir
Se disseres "não", nada mudará

Não quero saber mais
Estou farto de joguinhos
Já te disse montes de vezes
Que não me magoarás
Quer digas "sim" ou "não"

Sem comentários:

Enviar um comentário