Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

22/02/2012

Saudade

Acordo sobressaltado
Que pesadelo horrível!
Cheio de suores frios
E a tremer de medo
Nunca estive tão assustado

Sonhei contigo, para variar
Mas desta vez foi diferente
Não foi um sonho bom
Em que estamos sozinhos
E tu sorris só para me deixares feliz

Sonhei que ia ter contigo
Estava quase a alcançar-te
Quando, de repente, desapareces
Ficas fora do meu alcance
E tudo o resto se transforma em escuridão

Procuro-te por toda a parte
Mas tu nunca mais dás sinal de vida
Eu choro no meio do escuro
Choro de raiva, de tristeza, de amor e de saudade
Onde estás? Porque desapareceste?

Passo a mão pela cabeça
E respiro bem fundo
A saudade é imensa, sem dúvida
Mas tenho de a controlar
Ou vou dar em doido

Vou buscar água
E olho para o céu estrelado
Penso mais uma vez em ti
E no teu belo sorriso
Não consigo aguentar!

Parte-se a corda do bom senso
A racionalidade deixou-me
Não me sais da cabeça porquê?
Mas eu não quero que saias
Quero-te! Amo-te!

Nunca me deixes
Não gosto da solidão
Mesmo que me rejeites
Agarra com força a minha mão
PAra que eu não caia no esquecimento, na escuridão

Sem comentários:

Enviar um comentário