Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

03/02/2012

Dan Dan Kokoro Hikareteku (traduzido e adaptado por mim)



Lentamente, capturas o meu coração
Com esse sorriso brilhante
Vamos fugir desta escuridão, por isso
HOLD MY HAND

Quando te vi pela primeira vez
Lembrei-me daquele lugar especial,
Onde eu brincava quando era criança.

Dás-me a honra de dançar comigo agora?
Luz e trevas numa estrada sem fim
E mesmo agora, tu ainda estás apanhada por ele?

Há alturas em que eu queria voltar atrás no tempo
Mas lutarei por ti com todo o amor, coragem e orgulho no meu coração!

Lentamente, capturas o meu coração
És a esperança do meu universo
Certamente que todos nós queremos viver para sempre

Não me consigo enganar a mim mesmo
A verdade é que eu te amo

Vamos fugir desta escuridão, por isso
HOLD MY HAND

1 comentário:

  1. Parabéns, ficastes realmente bonito. estava atras desta tradução a tempo mas so ficava a encontrar pessoas que ficavam a meter a versão brasileira no lugar de tradução. Arigatou Brankinhovich-sama.
    Watashi wa Maycon desu.

    ResponderEliminar