Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

23/02/2012

Deixa-me de uma vez!

Há coisas incriveis
Nunca pedi nada a ninguém
Sempre vivi a vida sem problemas nem stresses
E agora querem lixar-me

Há pessoas incriveis
Parecem bébés mimados
Quando têm um brinquedo, nunca lhe ligam
Se o brinquedo tem outro dono, agora já o quer

Há acontecimentos incriveis
Partes-me o coração e nem te importas
Eu sigo em frente e encontro quem me faz verdadeiramente feliz
E tu ficas obececada por ter a minha atenção

Tu és incrivel, incrivelmente estupida
Nessa tua cabecinha deves pensar
Que depois de tudo o que me fizeste
Que te vou aceitar, quando tenho a felicidade à porta?

Vai-te embora!
Não preciso desse teu "amor ocasional"
Podemos ser amigos?
Claro que sim. Mas não mais que isso!

DEIXA-ME DE UMA VEZ!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário