Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

02/02/2012

Sonhar devia ser proíbido

Odeio sonhar! Nestes últimos dias não te consigo tirar da cabeça. Sabendo eu que a hipótese de haver algo entre nós mais forte do que o que temos é tão provável como as pessoas que te fizeram passar por um autentico inferno se arrependam... Mas porque é que não te consigo tirar da cabeça?!?!?



O pior é que quando não sonho contigo só me vêm à cabeça todos os piores momentos da minha vida. Desde pequenas imagens minhas cheio de tubos quando era recém-nascido, até ao primeiro golpe que recebi no coração (já lá vão 3 meses) passando por tudo o resto que está no meio.

Às vezes acordo a meio da noite, para pensar um bocado. Será que houve alguma altura nestes 20 anos em que fui verdadeiramente feliz? A resposta é simples: não. Nunca em momento algum, eu senti felicidade ao extremo, e queria que certo momento parasse só para que eu o aproveitasse cada vez mais.

Espera, afinal minto. Há um momento em particular que eu posso considerar feliz. Mas não quero pensar nele. Porque pensar nele faz com que eu pense em ti, e pensar em ti faz-me ficar triste. É irónico que pensar no único momento da minha vida em que a felicidade esteve ali tão perto, faz os meus olhos jorrarem lágrimas como se fosse uma coisa terrível que estava a testemunhar.

Porém, não consigo de deixar de pensar naquilo. O melhor momento da minha vida foi quando estivemos os dois juntos, já lá vão cerca de 5 semanas. E claro, já sabemos como tudo resultou...

Eu devia ser capaz de me controlar, mas o subconsciente reina, quando fecho os olhos. E ao fechar os olhos, só tenho uma imagem na cabeça: o teu sorriso. E isso deixa-me com vontade de desistir de tudo. Quer dizer: eu sei o resultado, mas ainda assim, não consigo tirar-te da cabeça!

Love sucks -.-

1 comentário:

  1. Quando deixas de pensar no que escreves, saem coisas fixes. Tenta fazer esse exercício de abstracção para todo o texto André.

    ResponderEliminar