Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

06/02/2012

Daijobu

Eu estou bem
Não é preciso preocupações
Sempre disse
Que isto nunca me afetaria



Mas estou a mentir
Afetou-me um bocado
Também é normal
Eu não sou insensível

No entanto é escusado
Essa preocupação toda
Só o facto de estares preocupada
Ainda me magoa mais

Dizes que não
E eu respeito a decisão
Mas depois abraças-me com preocupação
Que queres afinal?

Nunca soube ao certo
O que isto iria dar
Mas uma de uma coisa tenho a certeza
Tu nunca me irias magoar

Dizes que és uma pessoa horrível
Que basta perguntar aos outros
Eu nunca quis saber dos outros
O teu passado para mim não importava

Só estava preocupado com o presente e o futuro
Mas continuas sempre agarrada ao "ontem"
Assim não consigo deitar abaixo
O muro que tu mesma construíste

Olho para o céu noturno
E não vejo estrela nenhuma lá em cima
Desapareceram todas
Tal como a esperança que eu tinha

Se a esperança é a ultima a morrer
Então como continuo vivo?
A minha já se foi há muito tempo
Desde o momento em que a primeira lágrima caiu do meu rosto

Mas eu aguentei a dor
Tal como prometi a mim mesmo
Hoje estou melhor
E não mudei nada

Seremos sempre amigos
E não precisas de te preocupar
Não precisas de mudar quem és
Só porque tens medo de me magoar

Eu estou bem

4 comentários:

  1. Só isto prova que não estás! Eu gosto demasiado de ti para por sequer em causa a nossa amizade, não vou fazer isso, não te posso magoar dessa maneira. A ti nunca o faria... já te disse mil vezes que eu não me importo... mas tu importas

    ResponderEliminar
  2. A nossa amizade nunca estará em risco. Eu prometi-te isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faças promessas que não podes cumprir... somos amigos

      Eliminar
    2. E isso nunca mudará.
      E posso cumprir esta promessa. Garanto-te

      Eliminar