Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

23/02/2012

E uma decisão? Não?

Ouvi dizer que gostas de mim
Se calhar não tanto como eu de ti
Se isso é verdade ou não
Só tu o podes confirmar

Os sinais que tu dás
Até dá a impressão que os rumores são verdade
Mas tu fazes isso com todos
Serei eu mesmo especial?

O que importa aqui
Não é o que eu sinto
Isso, já tu o sabes há muito
Não, o que interessa é o que TU sentes

Sei que gostas de ter privacidade
Eu não te censuro
Após uma vida com bastantes traumas amorosos
Não queres levar isto a público
(Pelo menos enquanto não estiveres com 100% de certeza)

Não te peço uma resposta imediata
Mas sim um sinal diferente do habitual
Se é verdade que me amas
Porque não o provas?

Sem comentários:

Enviar um comentário