Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

29/01/2012

Butterfly piano (traduzido e adaptado por mim)


(SE QUISEREM USAR ESTAS LETRAS, AVISEM)


Irei tornar-me numa borboleta feliz
E voar por este mundo fantástico
Irei ter contigo
Assim que puder

É melhor esquecer
Todas as coisas desnecessárias
Não temos
Tempo a perder

Que queres dizer?
Será que chegaremos aos céus?
Mas eu nem sequer sei
O que é que eu vou fazer amanhã....

Após este sonho infinito
Neste mundo vazio
Parece que os nossos sonhos
Nunca se iriam realizar

Mesmo sem ter confiança nestas asas
Cobertas com imagens que teimam em ficar
Tenho a certeza que poderemos voar
ON MY LOVE

Sem comentários:

Enviar um comentário