Páginas

Se procuram um post em específico...

Usem os seguintes tags na barra de pesquisa: anime; carta; dedicatória; desabafo; dialogo; futebol; kuroi no sekai; poema; musica; texto; dilema; fanfic; cosplay

01/01/2012

Amigos verdadeiros

O que é um amigo verdadeiro?
É aquele que te ajuda só para ser ajudado?
Ou é aquele que não se importa de ir ter contigo, nao importa o lugar ou circunstância?
Se és como eu, escolhes a segunda.
Prefiro mil vezes perder um amor do que um amigo
Mas como sabem se é verdade?
Se por acaso eu estiver a mentir e não me importar com ninguém a não ser eu mesmo?
Então não me conheces.



"Sofrer" é uma palavra sempre omnipresente na minha personalidade
Sou capaz de sofrer imensamente por um amor não-correspondido
Mas se isso afetar a minha amizade com essa pessoa
Então pára logo tudo.
Acima de tudo, prezo a nossa amizade e não te quero perder.
Se te fiz algum mal, peço imensa desculpa
Por favor, não te zangues
A culpa foi minha

Sem comentários:

Enviar um comentário